Amigos virtuais de longa data e fãs de brincadeiras e memes na internet, o jornalista Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo protagonizam uma "briga" um tanto quanto misteriosa nesta quarta-feira (7/10). Depois de esquecer o aniversário do jornalista, celebrado no último dia 30, o ex-apresentador da Rede Globo bloqueou o padre no Instagram. Entre acusações e trocas de farpas nas publicações e comentários, os fãs e seguidores acreditam que tudo não passa de mais uma brincadeira dos amigos.
Tudo começou quando Fábio de Melo postou, no próprio perfil da rede social, uma foto de Costa, como se o jornalista fosse candidato a vereador pelo partido fictício PSTB. Na legenda, o padre escreveu: "Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje".
Evaristo não deixou por menos e respondeu à foto com um post no qual mostra o perfil de Fábio de Melo bloqueado. "As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, nao mais habitaras. E assim, se restabeleceu a paz".
Mas não acabou por aí. “Que papelão! Presto-lhe uma homenagem, um apoio, e assim que você me trata? Francamente, Evaristo! Francamente!”, respondeu Fábio de Melo em comentário.
Enquanto os dois discutiam e trocavam publicações nas redes, os seguidores comentavam a briga. Nossa, que saudade que eu estava das implicâncias de vocês!!", afirmou uma fã. Outros, optaram por defender Fábio de Melo: "Desbloqueiaras um padre e só assim entrarás no reino dos céus”, brincou um seguidor. Outra comentou em favor de Fábio de Melo: "Coitado do padre, você vai acabar no fogo do inferno. Te cuida".
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.