Streaming

Alexia Twister e Gloria Groove comandarão reality show na Netflix

'Nasce uma rainha' estreia em 11 de novembro na plataforma e será o primeiro programa do formato no Brasil

Correio Braziliense
postado em 09/10/2020 16:38
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

As drag queens Alexia Twister e Gloria Groove foram anunciadas como as apresentadoras do reality show Nasce uma rainha da Netflix. A produção é a primeira do formato feita no Brasil e estreia em 11 de novembro na plataforma. O reality show mostrará as duas artistas acompanhando a jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen e drag king.

Nas redes sociais, as duas apresentadoras divulgaram e comemoraram a novidade. "A dinda maisx glam o mundo todo, @gloriagroove, eu e com a ajuda de especialistas especialíssimes, recebemos pessoas lindas e maravilhosas, com histórias emocionantes e divertidas, a fim de torná-las e los verdadeiras Rainhas e Reis. [...] Genty, vocês vão amar!!!!! Já coloca um recado no calendário e divulga pra todes.", escreveu Alexia no Instagram.

"Apresentado por mim ao lado da drag superstar @alexiatwister o programa mostra a jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen e drag king", anunciou Gloria Groove.

Formato de Nasce uma rainha

A cada episódio, as artistas ajudarão pessoas a realizarem o sonho de entrar no universo drag, dando dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem e coreografia. A dupla contará ainda com especialistas de pesos em participações especiais para auxiliar no processo.

Nasce uma rainha é uma produção da Boutique Filmes para a Netflix e terá uma primeira temporada de seis episódios com duração média de 40 minutos cada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação