Homenagem

Filme de Adam Sandler na Netflix homenageia Cameron Boyce

Cameron Boyce estava escalado para integrar o elenco do filme, mas morreu antes do início das gravações. À pedido dos pais, o jovem foi substituído pelo amigo Karan Brar

Correio Braziliense
postado em 12/10/2020 21:19 / atualizado em 12/10/2020 21:20
 (crédito: Robyn BECK/AFP)
(crédito: Robyn BECK/AFP)

Um homenagem ao ator Cameron Boyce, que morreu em julho do ano passado, por causa de um "evento inesperado e súbito" relacionado à epilepsia, de acordo com a autopsia do corpo, tem emocionado os espectadores do novo filme de Adam Sandler. O halloween do Hubie estreou recentemente na Netflix e, apesar da veia cômica, deixa registrado o tributo ao jovem.

Aos 20 anos, Boyce morreu enquanto dormia no dia 6 de julho. O ator da série Descendentes da Disney havia sido diagnosticado com a doença há três anos e realizava tratamento. Ele foi encontrado pelo colega de quarto. Os paramédicos tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso.

Escalado para participar do longa de Adam Sandler, bem como outras estrelas da Disney, o jovem foi substituído pelo amigo Karan Brar, a pedido dos próprios pais de Boyce, que explicaram a solicitação em entrevista à revista People.

“Cameron estava escalado para fazer o filme quando infelizmente faleceu […] Ele morreu uma semana antes de viajar para começar a gravar o filme. E então Karan entrou no seu lugar. Ele é seu melhor amigo. E você sabe, nós pedimos para Adam escalar o Karan porque seria a única pessoa que poderia estar no papel dele que não partiria nosso coração.”


A relação de Sandler e Boyce não era recente. A amizade surgiu quando o jovem interpretou o filho de Sandler em Gente grande, de 2010. Sobre a relação dos dois, o pai de Boyce comentou: “Adam realmente se afeiçoou por Cameron, você sabe […] sua família, sua esposa e suas duas filhas. Todos eles amam o Cameron. E então o Adam me disse que queria dedicar o filme a ele e eu fiquei: ‘é claro, é claro’.”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Happy birthday to Cameron. Would have been 21 years old. Such a great kid. We all miss him a lot. Especially his incredible family. www.knowsudepnow.org

Uma publicação compartilhada por Adam Sandler (@adamsandler) em


Tributo

Lançado em 7 de outubro, O halloween do Hubie, Hubie Dubois, interpretado por Adam Sandler, é uma figura de grande zombaria para as crianças e adultos. Quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie assume a responsabilidade de investigar o caso, sendo a esperança para salvação da data.

Ao final do filme, aparece uma foto de Cameron Boyce e a mensagem: “Em memória amorosa de Cameron Boyce. Foi embora muito cedo e é uma das crianças mais gentis, legais, engraçadas e talentosas que conhecemos. Você vive para sempre em nossos corações e realmente sentimos saudades todos os dias". 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação