Novela

Mansão de 'Laços de família' está disponível para temporada de aluguel

A diária no imóvel custa R$ 9.100 e o imóvel, localizado em Joá, no Rio de Janeiro, tem capacidade para 10 pessoas

Correio Braziliense
postado em 13/10/2020 17:00
 (crédito: Vrbo/ Divulgação)
(crédito: Vrbo/ Divulgação)

Um dos cenários marcantes da novela Laços de família, exibida originalmente em 2000 e reprisada agora no Vale a pena ver de novo, foi a mansão em que vivia o casal Alma (Marieta Severo) e Danilo (Alexandre Borges) e que tinha Ritinha (Juliana Paes) como empregada.

O imóvel, localizado no bairro Joá, no Rio de Janeiro, foi anunciado, nesta terça-feira (13/10) pela empresa de turismo on-line Alugue Temporada no Brasil, da Vrbo, como disponível para aluguel por temporada. A casa comporta, no máximo 10 pessoas. São, ao todo cinco suítes com vista para o mar, uma sala de estar mobiliada, uma varanda com vista para a praia, seis banheiros e uma piscina. A diária na mansão custa R$ 9.100. O valor pode ser dividido em 12x sem juros.

Fato semelhante ocorreu com a mansão da série norte-americana Um maluco no pedaço. O protagonista da trama Will Smith anunciou pelo Instagram que a casa, que foi cenário do seriado, estaria disponibilizada para hóspedes pela plataforma Airbnb em comemoração aos 30 anos da produção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação