A FAZENDA 12

Mariano, Tays, Biel e Narizinho estão na Roça que teve bronca de Mion

Um dos participantes ainda pode se salvar da berlinda nesta quarta-feira, 14 de outubro

Correio Braziliense
postado em 14/10/2020 00:54 / atualizado em 14/10/2020 00:55
 (crédito: Reprodução/PlayPlus/Record TV)
(crédito: Reprodução/PlayPlus/Record TV)

A edição desta terça-feira (13/10) d’A Fazenda 12 teve mais uma formação da roça. Diferente das outras semanas, desta vez até que não teve muita briga, apenas algumas farpas. Estão na berlinda Mariano, Tays, Biel e Carol Narizinho.

Importante lembrar que essa não é a roça final. Nesta quarta-feira (14/10) ocorrerá a prova do fazendeiro com Mariano, Tays e Narizinho. Quem ganhar vai sair da roça para o topo da hierarquia da casa. Biel não participará da dinâmica porque foi vetado por Mariano.

A votação desta terça foi relativamente tranquila. Sem grandes discussões, o momento mais tenso foi quando o apresentador Marcos Mion deu uma bronca em Selfie porque aparentemente ele estava combinando votos durante a votação de outros participantes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação