O pernambucano Daniel Rolim, que participou do Big brother Brasil 11 e atualmente comanda uma casa de idosos no Recife, estreia o monólogo Se é pra rir, bora gargalhar, com transmissão simultânea no Instagram e YouTube nesta quinta-feira (15). Ele criou o espetáculo durante os recentes meses da pandemia, idealizando um texto inspirado em seu próprio cotidiano.
Se é pra rir, bora gargalhar é uma comédia que relata fatos e passagens divertidas com família, amigos e vizinhos do autor. A obra traz lembranças divertidas da infância até os 19 anos, quando ele saiu de sua cidade natal para viver no Recife.
O espetáculo é marcado pela característica do improviso, contando histórias de maneiras diferentes a cada apresentação, acrescentando ainda fotos e objetos que fizeram parte da sua história. "O maior objetivo do monólogo que preparei para o público é proporcionar alegria e leveza à alma dos espectadores, através do riso mesmo que o drama esteja presente na peça assim como na minha vida", explica Daniel Rolim.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.