Televisão

Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone estão com covid-19

Os apresentadores foram afastados dos respectivos programas da CNN Brasil

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 11:02 / atualizado em 15/10/2020 11:02
 (crédito: IUDE RICHELE/Divulgação, Luis Nova/Esp. CB/D.A Press e Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
(crédito: IUDE RICHELE/Divulgação, Luis Nova/Esp. CB/D.A Press e Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

Três apresentadores da CNN Brasil estão afastados das atrações após testarem positivo para a covid-19. São eles: Gabriela Prioli e Leandro Karnal, que dividem a bancada em CNN Tonight, e Monalisa Perrone, que comanda o Expresso CNN. De acordo com a emissora, eles estão em quarentena e cumprindo as recomendações médicas.

Gabriela Prioli se pronunciou pelas redes sociais. Ao ser questionada pelos seguidores, ela afirmou no Stories do Instagram que está bem. "Testei positivo para covid. Estou super bem. Só não consigo responder o tanto de gente que me manda mensagem", afirmou.

Leandro Karnal também confirmou o diagnóstico pelas redes sociais. No Twitter, o historiador e escritor disse ter sido examinado no Hospital Albert Einsten pelo médico Jairo Hidal. "Não é grave no meu caso", escreveu. Ele aproveitou para divulgar uma campanha da CUFA e incentivar os seguidores a ajudar quem precisa durante a crise pandêmica no Brasil.

Karnal, inclusive, afirmou no Instagram que gravou o CNN de casa. O mesmo deve acontecer com Prioli. Já Monalisa Perrone foi substituída por Carol Nogueira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação