Filme

Sessão da tarde: 'Gigantes de aço' é exibido nesta sexta (16)

O drama narra a história de um futuro que contará com lutas de boxe entre robôs

Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 06:00
 (crédito: Paramount Pictures/ Divulgação)
(crédito: Paramount Pictures/ Divulgação)

O filme Gigantes de aço é atração desta sexta-feira (16/10) na Sessão da tarde, da Rede Globo. O longa-metragem é ambientado em um futuro não muito distante, em que as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos, mas com robôs enormes, capazes de desferir golpes ultra potentes nos oponentes. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras.

Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha do falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela justiça por causa da morte da ex-mulher e a guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos e nunca teve contato com o pai. Charlie, então, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e, aos poucos, vai conquistando o coração do lutador.

Para completar, o menino é uma fera nos videogames e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate, mudando para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

Confira o trailer de Gigantes de aço

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação