Histórias em quadrinho

Nova Mulher-Maravilha será personagem natural da Amazônia

‘Future State’, nova série da DC Comics, apresenta Yara Flor, Mulher-Maravilha que veio da Amazônia

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 17:54 / atualizado em 15/10/2020 17:54
 (crédito: DC Future State/ Divulgação)
(crédito: DC Future State/ Divulgação)

A DC Comics revelou, nesta quinta-feira (15/10), o novo evento que guiará os dois primeiros meses dos quadrinhos em 2021. Em Future state, o presente será pausado e o foco estará no futuro, com novos personagens de Batman, Superman e Mulher-Maravilha, originária da floresta amazônica. Conhecida como Yara Flor, ela assume o papel de heroína após ser escolhida por deuses.

A HQ inteiramente sobre a nova heroína, intitulada como Future state: Wonder Woman, tem roteiro e ilustração feitos por Joëlle Jones, primeira quadrinista mulher a ilustrar Batman. De acordo com o site oficial da DC Comics, ela protagonizará ao lado de Superman, Jon Kent, filho de Clark Kent, para unir forças a fim de proteger as próprias cidades com um grupo de super-heróis nunca visto antes.

Sem previsão de lançamento confirmada, Yara Flor teve a imagem divulgada, a qual revela uma armadura dourada, com traços vermelhos. Ela também aparece com o Laço da Verdade na mão, principal arma da Mulher-Maravilha. Apesar de ter a nacionalidade especulada como brasileira, a DC Comics não revelou detalhes sobre a região da Amazônia na qual nasceu a personagem. que pode ser de outros países sul-americanos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação