Música

Céu e Liniker lançam 'Via láctea' nesta sexta-feira

'Via láctea' é o primeiro lançamento de Céu após a indicação ao Grammy Latino 2020

Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 19:31
 (crédito: Jorge Bispo/Divulgação)
(crédito: Jorge Bispo/Divulgação)

"E mais uma gota de vida desemboca nesse mar de amor e sal" é assim que começa Via láctea, uma canção que surgiu da inédita e harmoniosa parceria entre as cantoras Céu e Liniker. A música foi lançada nesta sexta-feira (16/10) e está disponível em todas as plataformas de streaming.

Totalmente produzida à distância, a música chega com um lyric vídeo disponível no canal de Céu no YouTube.


Ao falar sobre o lançamento, Céu expressou grande admiração por Liniker. "Sou muito fã dela e a considero uma das maiores artistas dessa geração. Uma grande estrela, com certeza", disse em material de divulgação.

Céu também aproveitou o espaço no Instagram para expressar a emoção que o trecho “eu sou teu céu, toda do avesso” da nova música causou nela. “Quando elas vieram com esse verso, eu chorei. Imaginem vocês, em plena amamentação, meus órgãos voltavam aos pouquinhos para os seus devidos lugares, um 'corpocontinente' ainda sem saber bem o caminho de casa”, escreveu.


Grammy Latino

Via láctea é o primeiro lançamento de Céu após a tripla indicação do Grammy Latino pelo álbum APKÁ!, que conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube.

A cantora foi indicada às categorias Melhor álbum de pop contemporâneo, Melhor canção em língua portuguesa e Melhor álbum de engenharia de gravação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação