HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (18/10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 18 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 18/10/2020 06:00 / atualizado em 18/10/2020 07:11
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Toma atitudes práticas

Data estelar: Sol e Saturno em quadratura, Vênus e Netuno em oposição; Lua cresce em Escorpião

Pensar bem, pensar positivo, construir ideações maravilhosas com luxo de detalhes, é certeza que isso vai acrescentar bem-estar à tua existência, porém, se tu te rendes à fantasia que só isso vai fazer surgir uma realidade maravilhosa do nada de teus sonhos subjetivos, posso te garantir que em algum momento darás de cara com uma decepção enorme. Se a realidade humana fosse para ser construída exclusivamente com a força do pensamento, nós não teríamos o corpo que temos, não teríamos braços, mãos e pernas para nos movimentarmos e utilizarmos como instrumentos de ação. Por isso, pensa bem e positivo, mas toma atitudes práticas que sejam o fiel reflexo desse estado subjetivo. Só assim o tempo e as realizações não te decepcionarão.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Deixe de lado sua necessidade de estar no controle e siga em frente de acordo com o que as circunstâncias indicarem. Nesta parte do caminho, deposite um voto de confiança na vida, que com seus mistérios se movimenta.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As coisas que você, definitivamente, não deseja fazer, mas que precisam ser feitas, procure organizar para dar conta o mais rapidamente possível, já que, ao mesmo tempo, há margem para você obter prazer e se divertir.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ninguém melhor que você para administrar as ambiguidades existenciais. Situações paradoxais e contraditórias entre si preenchem o cenário deste momento. Assim são as coisas, você leva vantagem com tudo isso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Só o amplo entendimento a respeito da vida estimula a tolerância e a preservação de vínculos de respeito mútuo. Por isso, se dedique a fazer leituras que ampliem sua visão, estude, se comunique, troque ideias.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os compromissos que você deve cumprir não estão sintonizados com seus desejos, porém, não é necessário se atormentar com conflitos interiores, mas se organizar para ter tempo para tudo. Com ordem, tudo é possível.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Cuide para não se estender demais em quaisquer queixas que sobrevierem à mente, porque dessa forma você não teria mais olhos para perceber o que de bom, leve e divertido também acontece nesse mesmo cenário.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem tudo é azedo e difícil, há bastante margem para seu regozijo também. Talvez você não encontra ninguém com quem compartilhar seu bem-estar, porém, essa há de ser uma condição que você deve considerar temporária.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Elimine suspeitas, evite se convencer impulsivamente de que a suspeita seja uma certeza. O cenário está complicado e sua mente não está com o brilho normal, já que se encontra no período antes do aniversário.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As reclamações que forem endereçadas a você, por não ter esperado pela ajuda, hão de ser consideradas irrelevantes, porque o assunto principal do momento é que tudo seja feito, e não uma assembleia de conciliação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Muito provavelmente, a maneira com que você está tentando dar conta das coisas não é a mais acertada, porém, sem pedir ajuda você nunca saberá disso, pois, continuará errando e, ainda por cima, pensando que está certo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Fique no seu lugar seguro, na sua zona de conforto, defenda com firmeza o avanço que as pessoas fazem para saber de sua intimidade. Nada revele, fique com todas as informações, isso assegurará o bem-estar futuro.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Está tudo misturado, situações que você deseja com outras, que preferiria ver pelas costas. Quando o cenário é assim, tudo misturado, o melhor a fazer é ter a maior presença de espírito possível para dar conta de tudo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação