NOVELAS

19 a 24 de outubro: confira os resumos das novelas desta semana

O destaque desta semana no mundo dos folhetins fica com as emoções de A força do querer; confira

Correio Braziliense
postado em 18/10/2020 06:00 / atualizado em 18/10/2020 17:40
 (crédito: Reprodução/TV Globo - Globo /Ramón Vasconcelos - Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo - Globo /Ramón Vasconcelos - Reprodução/TV Globo)

Para os que não se importam com um spoiler inofensivo, o Correio apresenta o resumão das novelas da semana de 19 a 24 de outubro. No destaque desta semana, a novela A força do querer terá uma importante virada. Rubinho (Emílio Dantas) entrará de vez para o mundo do crime e a prisão do homem será um novo arco para o enredo das 21h.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Confira os resumos das novelas:

Malhação - Viva a diferença

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

Keyla confronta Dogão, e os alunos a apoiam. Benê e Fio afirmam que não deixarão Juca sozinho na nova escola. Samantha faz uma proposta a Anderson. Keyla e Benê conversam sobre a briga entre as amigas. Ellen diz a Jota que não quer encontrar Keyla. Keyla conta a Benê que sua avó a aconselhou a abrir um brechó. MB convence Ellen a ajudá-lo em uma armação contra Malu. Dóris conversa com Bóris sobre sua preocupação com Dogão. Dogão finge pedir desculpas a Keyla. Dóris conversa com Dogão. Jota ajuda Ellen. Malu se desespera com a armação de MB e Ellen. Dogão coloca uma bomba caseira no colégio.

Terça

A bomba de Dogão explode, e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição, e é levada por Josefina, Roney e Keyla ao posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina, e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma. Marta volta de Paris e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara. O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.

Quarta

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o seu professor. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado pelo atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Jota encontra os celulares. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a foto dos dois pulando o muro da escola.

Quinta

Malu afirma que expulsará o culpado pelo sumiço dos celulares, e Ellen fica temerosa. Clara sugere que todos assumam a culpa pelo sumiço dos celulares. Dóris tenta convencer Dogão a ajudar a melhorar o Cora Coralina. Edgar apresenta para Jota e Ellen o jornalista que escreverá a matéria sobre o trabalho de robótica. Benê fala para Keyla que viu um menino entrar no banheiro das meninas antes da explosão. Ellen e Jota reclamam de Malu para Edgar. Moqueca ironiza Anderson por mandar mensagem para Tina. Jota pressiona MB para se entregar para Malu. Benê lembra quem foi o menino que entrou no banheiro. Malu chama Ellen para conversar, e MB decide se entregar.

Sexta

Malu pune MB, mas mantém sua ameaça a Ellen. Benê confirma para Keyla e Dóris que viu Dogão saindo do banheiro no dia da explosão. Marta conversa com Bóris sobre seus projetos educacionais. Lica avisa a Marta que está voltando de viagem. Benê sente medo de Dogão, e Dóris promete a Josefina que conversará com o menino. Edgar desautoriza Malu e favorece Ellen e Guto. Luís teme que Lica se incomode com sua presença em casa. Tato descobre que Keyla e Deco não estão mais namorando, e K2 se alarma. Ellen agradece a atitude de MB. Os alunos do colégio Grupo se irritam com Malu. Dogão empurra Dóris, e Juca vê. Lica chega em casa acompanhada de Deco.

Flor do Caribe

Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Ester afirma a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Juliano e Duque convencem Cassiano a se esconder no barco. Rafael combina com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester por meio dos óculos da esposa. Cassiano invade a casa de Alberto e avisa que irá tirar tudo do ex-amigo. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.

Terça

Cassiano explica a Ester que Cristal é uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram relacionamento amoroso. Alberto assiste às imagens do encontro de Ester com Cassiano, captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo irá à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia que Guiomar esteja acobertando Dionísio.

Quarta

Ester cede à chantagem de Alberto, mas exige que passem a dormir em quartos separados. Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano. Ester diz a Márcia que o Grupo Albuquerque deixará de patrocinar a ONG. Vanessa confirma que a distribuidora de biquínis aceitou fazer o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel entrega a Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para ajudar a filha a sustentar a ONG. Isabel e os pilotos procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.

Quinta

Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

Sexta

Quirino diz a Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto. Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe, a fim de reunir provas contra Dom Rafael. Bibiana convida Hélio para jantar em sua casa. Mila avisa a Natália que decidiu morar com o pai. Alberto manda demitir Alaor. Alberto finge cumprir o acordo que fez com Ester, mandando Gonzalo embora. Doralice coloca a medalha de Dionísio no bolso do paletó de Alberto, sem que ele perceba. Cassiano identifica como turmalina-paraíba a pedra que está no cincerro de Ariana.

Sábado

Cassiano pede a pedra emprestada a Candinho, mas promete devolvê-la. Mila termina o relacionamento com Ciro. Durante as recordações da infância, Samuel lembra que Dionísio traiu sua família e levou o anel de sua mãe. Forçado por Bibiana, Hélio confessa que foi ele quem atropelou o casal. Alberto manda uma mensagem para Cassiano, fingindo ser Ester, e marca um encontro na cabana. Lindaura pede a Quirino para tentar convencer Samuel a desistir da investigação contra Dionísio. Ester avisa a Cassiano que não marcou um encontro com ele. Gonzalo surge e força Cassiano a entrar em um carro.

Haja coração

Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Leozinho afirma a seu mestre que conseguirá se casar com Fedora. Depois de conversar com Carmela, Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Rebeca diz a Penélope e a Leonora que tem um plano para elas ficarem ricas. Tancinha ouve quando Apolo a ofende por causa de Beto, e acaba brigando com o noivo. Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Camila afirma que não quer deixar o hospital. Tancinha reza por Apolo e decide ir até o local de seu teste de piloto para se desculpar com o amado. Camila chega com Lucrécia e Agilson à mansão. Todos estranham o comportamento afetuoso de Camila.

Terça

Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Fedora não acredita na amnésia de Camila. Penélope discute com Olavo. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho, contrariando Aparício. Camila foge da mansão. Tancinha invade o autódromo à procura de Apolo, e acaba atrapalhando o noivo sem querer. Leonora afirma que ela e as amigas deixarão o spa sem pagar a conta. Apolo estranha quando Adônis pede dinheiro a Nair. Francesca desconfia do novo emprego de Shirlei. Apolo se enfurece com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipe de Adriana. Camila pede ajuda à enfermeira, que lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. Giovanni tem dificuldade em arrumar emprego por causa das acusações que circulam na internet.

Quarta

Leozinho chega para o jantar com Fedora, e Aparício não gosta. Penélope aceita participar do plano de Rebeca e Leonora para não pagarem a conta do spa. Francesca invade a comemoração de Fedora e exige que os Abdala parem de perseguir Giovanni. Camila pede ajuda a Giovanni para recuperar a memória. Apolo pede perdão a Tancinha e os dois se reconciliam. Teodora confessa que foi ela quem difamou Giovanni na internet. Fedora comemora seu noivado com Leozinho. Giovanni fica desconcertado quando Camila lhe diz que sente que ele se importa com ela. Adônis foge de Shirlei. Rebeca, Penélope e Leonora se preparam para executar seu plano de fuga.

Quinta

Rebeca, Penélope e Leonora conseguem fugir do spa sem pagar. Shirlei espera por Adônis na faculdade, mas ele não chega. Adônis fica sem reação quando Nair pede o recibo da mensalidade da faculdade. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece a conta publicitária da Grand Bazzar para Beto, caso ele convença a família de Francesca de que os Abdala não estão envolvidos no sumiço de Guido. Giovanni acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento de pai. Beto afirma a Henrique que conquistará Tancinha. Apolo e Tancinha se preocupam com Carol. Shirlei insinua que Giovanni está gostando de Camila. Carmela beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei.

Sexta

Rebeca recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira, e sugere que os bens da família sejam colocados no nome da noiva. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

Sábado

Carmela se oferece para ajudar Beto a conquistar Tancinha, em troca da ajuda dele para se tornar modelo. Penélope acusa Henrique de ladrão. Genésio ameaça Francesca. Francesca revela a Nair que está sendo extorquida por Genésio. Teodora passa seus bens para o nome de Fedora. Penélope comenta com as amigas sobre a acusação errônea que fez a Henrique. Rebeca comemora seu emprego no Grand Bazzar. Como parte do plano para conquistar Tancinha, Teodora e Beto encenam uma briga em frente ao Grand Bazzar, assim que Tancinha, Francesca e Carmela chegam ao local.

A força do querer

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

Cibele pede para que seu retorno seja mantido em segredo. Joyce humilha Ritinha. Eurico demonstra preconceito com Nonato. Rubinho avisa a Bibi que precisa viajar. Silvana leva o relógio do pai de Eurico para ser penhorado com suas joias e consegue pagar sua dívida. Um mês se passa. Ritinha e Ruy passeiam juntos. Rubinho tenta disfarçar a tensão quando Bibi afirma que viajará com ele. Jeiza se prepara para uma operação policial fora do Rio de Janeiro. Ritinha e Ruy descobrem o sexo do bebê. Jeiza avisa a Cândida que não quer Ritinha em sua casa. Ruy se surpreende com o vídeo que Cibele divulga na internet.

Terça

Joyce se desespera com o vídeo. Silvana pede dinheiro emprestado a Caio. Dantas se enfurece ao ver que Shirley o abandonou e levou quase todos os seus aparelhos eletrônicos. Rubinho recebe as coordenadas de um encontro à noite e fica nervoso quando Bibi avisa que eles irão para a Estudantina. Jeiza consegue um apartamento para Edinalva e a expulsa de sua casa. Rubinho deixa a Estudantina, e Yuri o vê saindo de casa em um carro estranho. Zeca pede Jeiza em casamento. Silvana furta dinheiro de Eurico. Cibele chega para trabalhar na C.Garcia e todos se surpreendem. Yuri conta para Bibi que Rubinho não pegou um táxi para sair de casa. Ritinha e Cibele se encontram.

Quarta

Cibele é irônica com Ritinha, e Biga se preocupa. Jeiza e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa. Eurico descobre o furto de seu dinheiro e desconfia de Biga e Nonato. Depois de conversar com a psicóloga, Ivana compra novas roupas. Dantas se surpreende com o comportamento de Cibele. Eugênio não atende o telefonema de Irene, e Ivana desconfia. Ritinha conta para Marilda que Ruy está com ciúmes de Zeca. Silvana devolve o dinheiro para Eurico. Alan chega para a festa de noivado de Jeiza, e Zeca não gosta. Jeiza e Zeca ficam noivos. Jeiza é chamada para trabalhar no meio da festa de noivado, e Zeca se irrita.

Quinta

Zeca decide ir com Jeiza para o batalhão. Cibele tem uma conversa séria com Joyce. Todos brindam ao noivado de Caio e Leila. Nonato é hostilizado na rua por estar travestido. Zeca afirma a Abel que fará com que Jeiza mude depois que se casar com ela. Leila questiona Caio sobre Bibi. A psicóloga de Ivana pede para conversar com Eugênio. Ritinha e Jeiza se conhecem. Jeiza se irrita quando Ritinha fala sobre seu casamento com Zeca. Zeca vê a ex-noiva, e fica perturbado. Bibi decide o lugar para onde viajará com Rubinho. Heleninha e Caio recebem um cartão-postal do pai. Edinalva pede para Zeca transportar sua mudança. Eugênio decide se afastar de Irene. Jeiza e os policiais preparam a operação.

Sexta

Rubinho revela a seu cúmplice que fazia faculdade de Química. Marilda conta para Ritinha que Zeca ajudou Edinalva com a mudança. Zeca se irrita por não conseguir falar com Jeiza. Edinalva tenta se desculpar com Cândida. Eugênio se surpreende ao encontrar Irene em sua casa. Jeiza e os policiais abordam o caminhão com drogas. Rubinho é levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Eugênio questiona Joyce sobre a ida de Irene a sua casa. Eurico afirma a Silvana que não a perdoará se descobrir uma mentira. Rubinho conta para Bibi que está preso. Caio estranha a reação de Irene quando pergunta se ela já foi casada. Bibi discute com Jeiza e Rubinho é liberado pelo delegado. Eugênio se preocupa com Irene. Ivana disfarça ao ver Cláudio com a namorada.

Sábado

Jeiza afirma que investigará Rubinho. Heleninha descobre o hotel para onde Bibi vai com o marido e fica intrigada. Jeiza analisa a ficha policial de Rubinho. Zeca desafia Jeiza. Ruy deixa Ritinha na casa de Edinalva e leva o carro na oficina de Abel. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio pede para ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que Silvana participou. Ruy e Zeca se enfrentam. Caio se preocupa com o que constatou sobre Silvana. Ivana pede a ajuda de Joyce para se maquiar. Eugênio conversa com a psicóloga da filha. Zeca afirma a Jeiza que não sente mais nada por Ritinha. Ritinha briga com Joyce, e Ruy se preocupa. Alan ajuda Jeiza a se preparar para sua luta de MMA. Rubinho comenta que tem um novo esquema. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

Segunda

Na cozinha, Chico avisa aos meninos que já está conversando com uma pessoa pelo site de relacionamento e revela que é a Eterna Apaixonada. Vivi entra na cozinha e destrata todos. A pequenina conta que Michelle não pertence mais ao grupo das Top 3. Chico pergunta para Vivi se ela irá apenas comer salada. A pequenina avisa que está de dieta e o cozinheiro se preocupa. No Café Boutique, Carol aconselha Leticia a marcar os exames o mais rápido possível. A moça tranquiliza a amiga e diz que irá marcar. Triste, Tobias entra no local e as meninas tentam animar o barista. Carol da a ideia de todos saírem juntos e Beto os convida para irem a um karaoquê. No orfanato, Mili se empolga com os comentários que fizeram em seu vídeo. Porém, perde a esperança ao ler que nenhum comentário fala sobre seus pais. Vivi procura Mosca pelo orfanato. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen coloca calmante no suco de Gabi e se prepara para dar o outro remédio para a sobrinha. Duda chega na sala e toma a bebida e Carmen se desespera ao ver que o garoto tomou o suco. Eduarda chega à mansão e pede para conversar com Carmen. Cintia liga na penitenciária que Cícero (Ernando Tiago) está e agenda uma visita. No mesmo momento, Vivi entra na sala da diretora e pede roupas novas. Cintia afirma não ser justo comprar roupas só para ela. Furiosa, a menina vai para o seu quarto. Na sala, as chiquititas conversam e a campainha toca. Cris abre a porta e se surpreende com uma moça pedindo para falar com Mili. Ao ver a órfã a mulher se emociona e a chama de filha. Na mansão, Eduarda conta para Carmen que Maria Cecília terminou o namoro com Tomás Ferraz. Enquanto Duda, no sofá, sofre com os efeitos do calmante. Mili se surpreende com a moça que se apresenta como Estefânia (Adriana Alencar). A mulher diz ter visto o vídeo de Mili pela internet e há anos está a sua procura. Pata vai chamar Cintia e contar o que está acontecendo. A diretora se espanta com a notícia. Na sala, Cintia se apresenta para Estefânia. A diretora chama a moça e Mili para conversarem em sua sala. No quarto, Vivi percebe que não tem roupa da moda para sair com suas novas amigas. Tati entra no local e avisa a irmã que Mili encontrou a sua mãe. A menina se espanta com a notícia. Animada, Tati sugere para irmã fazerem um vídeo, assim poderiam encontrar o seu pai. Irritada, Vivi fala para a pequenina descartar essa possibilidade e para que ela se conforme, pois isso nunca irá acontecer. Na diretoria, Estefânia diz a Mili que quando ela nasceu a levaram do hospital. A órfã pergunta para sua suposta mãe sobre o pingente. Estefânia afirma que a joia era sua e que pertenceu a sua avó. Sem deixar transparecer, Cintia comemora a possibilidade de se livrar de um dos órfãos. Na mansão, Eduarda fala para Carmen que está inconformada com o casamento entre Junior e Carol. Carmen concorda com a opinião da socialite e revela que concorda que Maria Cecília seja uma melhor opção. Eduarda propõe a megera que juntas terminem com o noivado entre Junior e Carol. Na cozinha, Chico estranha a chegada de Estefânia. As crianças confessam que não gostaram da moça. Na diretoria, Estefânia entrega os documentos para Cintia e pede para que a diretora entre com o processo para ter a guarda da filha. Na mansão, Junior avisa ao pai que conversou com Maria Cecília e que ela não quer voltar para o Café. Carmen pergunta a Junior se eles já marcaram a data do seu casamento. O rapaz confessa que não, mas deixa claro que a vilã não precisa se preocupar com isso. A megera diz a José Ricardo que ainda está inconformada com o casamento do sobrinho. O empresário avisa a irmã que contratou Carol para ser assistente de Armando e Carmen fica irritada com a notícia. José Ricardo confessa que deu o cargo para a nora para que ele tenha mais controle na relação do filho. Maria Cecília se incomoda com a arrumação de sua casa. A moca começa a colocar tudo alinhado. Eduarda observa a filha e pede para que ela pare com essa mania. A socialite avisa que comprou passagens para Búzios para que elas possam descansar. Nervosa, Maria Cecília fala para a mãe que ela não pode sair gastando e pede para a ex-modelo lhe entregar os cartões de crédito. Leticia, Tobias, Clarita e Carol se preparam para sair. Junior chega ao local e fala para Carol que conversou com Maria Cecília. O rapaz avisa que moça não quer voltar para o Café Boutique. No karaoquê, os amigos chegam e encontram Beto. Clarita avisa a Tobias, que está disfarçado de Tomás Ferraz, que todos reconhecendo ele. Érica (Sâmia Abreu), uma amiga de Beto, se aproxima. O entregador do Café Boutique apresenta a moça para a namorada e diz que Érica quer ingressar na carreira de cantora. A moca não gosta de saber que Beto tem namorada. No orfanato, Vivi pensa em comer o bolo de Chico, mas lembra das regras das Top 3. O cozinheiro aconselha a menina a não ficar sem comer, mas Vivi não dá atenção ao que o cozinheiro fala. No pátio, Mili conta a Duda que sua mãe apareceu. Mosca aparece no lugar e Mili desliga o celular. O garoto pergunta a amiga como ela está em relação à Estefânia. Mili confessa que está confusa e que não sentiu nada quando a viu. Mosca revela que sentirá muito a falta de Mili se ela for embora.

Terça

No karaokê, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, faz sucesso com as fãs. Distante da mesa, Beto conversa com Érica (Sâmia Abreu). A moça o parabeniza pelo o que fez com a carreira do cantor português. Ao voltar para perto dos amigos, Clarita deixa claro para o namorado que não gostou de Erica. A moça sobe para cantar no palco e não para de olhar para Beto. Todos percebem a situação e Clarita fica irritada. A menina resolve cantar e sobe no palco. Beto se surpreende com a atitude da namorada e Érica não gosta de ver Clarita no palco. No orfanato, Vivi vê Mosca e Mili voltando juntos do pátio. Os dois tentam se explicar, mas a garota não os escuta. Os órfãos decidem ir para o quarto e Vivi resolve ficar na internet para procurar um namorado. Ernestina vê a pequenina e pede para que ela também vá dormir. A zeladora aproveita a ausência de todos e entra em seu perfil no site de relacionamentos. Ernestina fica feliz ao ver uma mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e procura uma poesia para responder. No karaokê, Tobias se sente incomodada ao ver todos os amigos acompanhados. O barista sente falta de Maria Cecília. Os amigos tentam animá-lo. Carol é chamada ao palco e pede para que Junior a acompanhe. Envergonhado, o rapaz e a namorada cantam juntos. No quarto, as chiquititas questionam Mili sobre o que está sentindo agora que achou sua mãe. Vivi torce para que a pequenina vá embora do orfanato. Mili confessa que está se sentindo estranha e Pata diz que a garota precisa ter certeza que Estefânia é sua mãe. Leticia é chamada no palco e estranha. Clarita e Carol confessam que colocaram o nome da amiga na lista do karaokê. A moça se apresenta e surpreende os amigos com sua voz. Felizes, os amigos brindam a amizade. No dia seguinte, ao acordar, Chico vai direto para o computador. O cozinheiro fica feliz ao ver que a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, respondeu sua mensagem. Chico se surpreende com a poesia e se empolga com o possível novo amor. No mesmo momento, Estefânia chega ao orfanato, a moça pede para falar com Mili. A suposta mãe pede para Chico que a deixe ir até o quarto. Desconfiado, o cozinheiro autoriza e a acompanha. Na cozinha, Binho e Rafa olham Vivi toda arrumada. A menina diz que irá ao shopping com suas novas amigas, Débora e Priscila. Os meninos oferecem pudim para a amiga e ela recusa, pois diz que está de dieta. No quarto, Estefânia conversa com Mili e diz que a garota é muito especial. Ao perceber que a menina gosta de história, confessa que também ama ler livros. A moça entrega uma roupa de presente para Mili e diz que pertenceu a ela. Eduarda vai à mansão para contar a Carmen sobre as ideias que teve para separar Carol e Junior. A socialite diz que comprou uma viagem para Búzios e que seria ideal se Maria Cecília e Junior fossem viajar juntos. Carmen diz a Eduarda que já sabe o motivo da socialite querer empurrar a filha para Junior. A vilã conta para Eduarda que Maria Cecília pediu demissão do Café Boutique. Carol vai à sala de José Ricardo e aceita a proposta de ser assistente de Armando. No orfanato, Estefânia revela para Mili que precisará voltar para a sua cidade e que gostaria a acompanhasse. Na penitenciária, Cintia visita Cícero (Ernando Tiago). A diretora se apresenta e o rapaz se surpreende ao saber que ela dirige o orfanato Raio de Luz. Confusa, Mili fala a Estefânia que precisam esperar a guarda sair para que ela vá embora. A moça diz que elas podem esperar juntas, igual uma família de verdade. As crianças dizem a Chico que não gostaram de Estefânia e confessam que Mili não está à vontade com a moca. No Café Boutique, José Ricardo fica feliz com a resposta de Carol e chama Armando para dar a notícia. O empresário conta ao rapaz que Carol aceitou a proposta. Nervosa, Eduarda chega em casa e conta a Shirley o que descobriu. A socialite vai ao quarto da filha para tirar satisfação. Na penitenciária, Cícero pergunta para Cintia como estão Vivi e Tati. O rapaz diz que pensa muito nas filhas. A diretora diz a Cícero que as meninas sentem muito a falta do pai. O homem confessa a diretora que foi um péssimo pai para as meninas. A diretora diz a Cícero que quando ele sair da prisão poderá revê-las.

Quarta

Não haverá transmissão da novela por conta do jogo da Copa Libertadores da América.

Quinta

No orfanato, Chico convida Estefânia (Adriana Alencar) para almoçar e Mili aceita a sugestão. No Café Boutique, Armando e Carol irão trabalhar na mesma sala. O rapaz trata sua nova assessora de uma forma grosseira e Carol não aceita as atitudes de Armando. Eduarda revela a Maria Cecília que já sabe que a filha pediu demissão. A socialite tenta obrigá-la a voltar para o trabalho, mas a moça diz que não irá fazer isso. Maria Cecília pede à mãe que comece a economizar e a ex-modelo se desespera. No shopping, Débora e Priscila combinam de sair com seus namorados e convidam Vivi para ir com Mosca. A órfã mente para as novas amigas e diz que terá um compromisso com o garoto. Débora avisa a pequenina que elas precisarão ir a uma festa e que precisam comprar roupas novas. Na cozinha, os órfãos fazem um interrogatório com Estefânia. Chico pergunta à moça se ela fará todos os testes para verificar se Mili é realmente sua filha, a moça afirma que sim. A mulher diz que mora em Niterói e as crianças estranham que Estefânia não tenha nenhum sotaque. Mili interrompe as perguntas e pede para que todos apreciem a comida do cozinheiro. No shopping, Débora e Priscila compram roupas novas. Vivi se assusta com os preços das peças. No Café Boutique, Clarita conta a Carol que procurou Érica pelo FrendiBuqui. A garota demonstra preocupação com a concorrente e diz que Beto precisa mudar o status na sua rede social para namorando. No orfanato, os órfãos comentam que Estefânia tem um jeito estranho de agir. Mosca dá a ideia de todos seguirem a mulher para descobrirem tudo sobre ela. No Café Boutique, Armando encontra Cintia no elevador. A diretora diz ao rapaz que foi visitar Cícero (Ernando Tiago) na prisão e que logo estará livre de Vivi e Tati. Armando pede para que a moça não se esqueça que ele a ajudou. Cintia fala ao vilão que precisa se livrar de todos os órfãos para poder procurar o tesouro que tem escondido no orfanato. No orfanato, Estefânia se despede de Mili e diz que não vê a hora de ficar junto da filha. Ao sair do local, Mosca, Rafa, Binho, Pata e Bia seguem a mulher. Cintia conta a José Ricardo que a mãe de Mili apareceu. Assustado com a notícia, o empresário garante a namorada que Estefânia não é a mãe de Mili. Cintia estranha a reação de José Ricardo e pergunta se ele conheceu a mãe da pequenina. O homem diz que não, mas, que segundo Sofia, a mãe de Mili não se chamava Estefânia e que já faleceu. No orfanato, Mili está pensativa no pátio e Duda resolve fazer uma surpresa para a garota. A pequenina revela que está com medo de que a moça não seja sua mãe. Duda acalma a garota e diz que elas podem fazer um exame de DNA. Mili revela que Estefânia a convidou para voltarem juntas a sua cidade, pois ela precisa ir embora. Duda tenta acalmar a amiga e pergunta se ela quer ir com sua suposta mãe. A órfã confessa que tem medo de perder a chance de ter uma família. As crianças seguem Estefânia e a observam conversando com um homem suspeito. A mulher entrega para o rapaz um envelope e a atitude intriga os pequeninos. Eles resolvem continuar seguindo a moça, quando um carro para com dois homens e Estefânia foge em um taxi. As crianças voltam para o orfanato e contam a Mili e Duda tudo o que viram. A pequenina estranha e acredita que os amigos estão julgando a mulher sem saber o que está acontecendo. Confusa, Mili resolve não falar mais sobre o assunto e sobe para o seu quarto. Preocupados, os órfãos vão à sala de Cintia e contam a diretora sobre o que viram. A mulher tenta acalmá-los e diz que irá pedir para Estefânia ir até o orfanato para conversarem. A diretora fica irritada com a descoberta dos pequeninos. Mais tarde, Estefânia chega ao local. A moça encontra com todas as crianças e Mosca a questiona sobre tudo o que viu. Surpresa, a mulher diz que o homem que eles a viram conversando é seu mecânico. Os outros dois que a seguiram, ela não sabe e por medo fugiu. Cintia chama Estefânia para conversar em sua sala. A diretora avisa a mulher que precisa parar o processo da guarda, pois recebeu informações de que ela não pode ser a mãe de Mili. Estefânia não concorda e diz que é a mãe biológica da garota. Cintia conta que se ela quiser a guarda da filha, terá que provar que é sua mãe verdadeira. Estefânia pede para conversar com Mili e a diretora autoriza. No jardim, a moça não conta a Mili o que Cintia conversou com ela e a convida para tomar um sorvete. A pequenina aceita o convite e diz que precisa avisar Cintia, mas Estefânia diz que não será necessário, pois já avisou a diretora sobre o passeio. Ao saírem, Mili encontra com Ernestina no portão e avisa a zeladora que sairá com sua suposta mãe. No orfanato, Mosca, Rafa, Binho, Pata e Bia não se convenceram com as desculpas de Estefânia. No mesmo momento, Vivi encontra uma matéria na internet com uma foto da moça. A notícia diz que Estefânia é uma foragida de um hospital psiquiátrico e que está usando uma falsa identidade. As crianças procuram Mili por todo o orfanato e não a acham. Ernestina avisa que a garota saiu com a Estefânia e os órfãos contam para Chico e a zeladora sobre a notícia que viram. Mosca tenta ligar para o celular de Mili. Na mansão da família Almeida Campos, Junior recebe uma ligação de Chico e o rapaz comenta com Duda, os dois vão para o orfanato. Mili, que está no carro com a mulher, atende o celular e Mosca conta para a amiga o que está acontecendo. Ao desligar, a órfã tenta disfarçar e Estefânia percebe que a menina está estranha.

Sexta

No Café Boutique, Armando entrega para Carol diversas planilhas. No mesmo momento, a moça recebe uma ligação do orfanato. Armando pega o celular de Carolina, o desliga e confisca o aparelho. O rapaz diz para sua assessora que ela não pode falar no telefone durante o trabalho. Na rua, Estefânia dirige e Mili questiona a moça onde estão indo. A garota tenta mandar uma mensagem do seu celular para Mosca. O garoto recebe um torpedo e diz a todos que Mili está entrando na rodovia do Rodoanel. Junior decide ir atrás da garota, Duda e Mosca o acompanham. No carro, Mili pede para Estefânia parar o veículo em um posto, pois precisa ir ao banheiro. A moça para o automóvel e a garota sai do carro. Enquanto isso, Junior, Mosca e Duda tentam encontrá-la. Do banheiro, Mili liga para Mosca e diz que está parada em um posto e que está trancada dentro de um banheiro. Estranhando a demora da pequenina, Estefânia entra no banheiro para procurá-la. A garota mente para a mulher e diz que está com fortes dores na barriga. Estefânia avisa Mili que irá esperá-la no carro, mas não sai do local. A órfã liga para Mosca e diz que está com medo e Estefânia a surpreende. O garoto avisa Junior e Duda que escutou um grito de Mili e se desespera. No Café Boutique, Armando sai da sala e Carol vai à mesa do empresário pegar seu celular. A noiva de Junior liga para o orfanato e Cintia atende ao telefone. Carol pergunta à diretora se está tudo bem no local e Cintia não revela o que está acontecendo. No banheiro do posto, Estefânia pede para Mili abrir a porta. A garota revela que sabe que a moça não é sua mãe e que fugiu de um hospital psiquiátrico. Estefânia promete derrubar a porta e no mesmo momento Junior, Mosca e Duda entram no local. Mili abre a porta e é amparada por Junior. Estefânia tenta se explicar, mas Mosca afirma que ela não é a mãe de sua amiga. No Café Boutique, Armando vê o celular em cima da mesa de Carol e não gosta. O rapaz entrega mais trabalho para a moça. No posto, Estefânia sai amarrada em uma camisa de força. Os enfermeiros (Rodrigo Bestton e Reginaldo Costa) contam a Junior que moça teve uma filha, mas que o bebê nasceu morto e que até hoje ela não aceitou isso. Mili pede para que eles cuidem bem de Estefânia. No orfanato, todos ficam felizes com a volta da garota. Vivi confessa a amiga que ficou preocupada com ela. A garota aproveita o momento e pede desculpas à pequenina, as duas fazem as pazes. Junior alerta as crianças e pede para que eles tomem cuidado ao postar vídeos ou qualquer tipo de informação pela internet. No Café Boutique, o rapaz chega à loja e conta a todos o que aconteceu no orfanato. Carol diz ao noivo que ligou para o orfanato e Cintia disse que estava tudo bem. Na mansão da família Almeida Campos, Duda conta a José Ricardo sobre o sequestro que Mili sofreu. Carmen aproveita o momento para criticar a direção de Cintia. A megera pede para o irmão que ela se torne supervisora da moça. Sem saída, o empresário aceita a sugestão. Beto fecha o primeiro show de Tomás Ferraz. Tobias fica nervoso e diz que não pode aceitar. O entregador do Café Boutique tenta convencer o amigo e diz que ele irá abrir o show da dupla Jonas e Maicon. Em sua casa, Maria Cecília procura emprego e Eduarda tenta motivar a filha. A socialite entrega para a moça as faturas dos cartões de créditos. Ao ver os valores, Maria Cecília se desespera e se preocupa em como pagar as contas. No orfanato, sozinha em sua sala, Cintia se irrita por Estefânia não ter sumido com Mili. No mesmo momento, Carol entra no lugar. A ex- garçonete questiona a diretora sobre ela não ter lhe contado sobre o sumiço de Mili. Cintia é arrogante com Carolina e diz ela não é ninguém pra cobrar satisfações. Carol fica surpresa com a resposta da moça. Na cozinha, Vivi recusa mais uma vez a comida. Ao tentar levantar da mesa, a pequenina desmaia. Carol revela a Cintia que prometeu a Sofia que iria cuidar das crianças e por isso ela tem o direito de saber o que acontece no orfanato. A diretora diz à moça que não se importa com as promessas feitas para a ex-diretora. No mesmo momento, Ana entra na sala e avisa as duas que Vivi desmaiou na cozinha. Ao chegarem no local, Carol encontra Vivi pálida e pergunta o motivo da garota estar daquele jeito. Mili revela que a pequenina está fazendo dieta. A moça aconselha à órfã e Mili serve um prato de comida para a amiga. Ao colocar o alimento na boca, Vivi corre para o quarto e Carol vai atrás da pequenina. Cintia pensa em ajudar, mas Chico aconselha a diretora deixar Carolina cuidar da garota. No quarto, as chiquititas cuidam de Vivi e Bia conta a ex-garçonete que a pequenina agora faz parte das Top 3. Carol aconselha a Vivi a parar de ter esse tipo de atitude e diz que a garota pode desenvolver uma anorexia. Tati pega o diário da irmã e lê a todos as regras das Top 3. A moça fala à pequenina que as regras de Débora e Priscila não são boas. Carol dá a ideia de elas inventarem juntas as regras da felicidade e todos amam a sugestão.

Quando me apaixono

Classificação indicativa de 10 anos

Segunda

Renata se assusta quando seu pai a leva á força até um hangar onde Augusto a espera para que embarquem em um pequeno avião. Renata pede ao pai que a deixe fazer uma ligação que vai definir seu futuro, mas ele não permite. Augusto leva Renata para sua fazenda. Gonçalo diz a Jerônimo que sua filha viajou para longe e pede a ele que não a procure. Augusto chega a Cruz do amor com Renata. Ela se sente aprisionada, não tem liberdade para sair ou falar com alguém fora da fazenda. Ninguém pode saber que Renata está na fazenda, mas o filho de Alzira a vê e conta para a mãe. Gonçalo e Augusto tiraram Renata da cidade no momento certo por que “Monique” dá ordens a seu advogado que vá atrás da segunda as listas, pois Honório, que é o primeiro, já está preso. A polícia chega na empresa à procura de Renata e, ao não encontra-la diz a Gonçalo que se a estiver ocultado poderá ser processado por obstrução de justiça. Matias conversa com Roberta e pede que concorde com a anulação do casamento, mas ela se nega. Renata não vai ao encontro que tinha com Jerônimo. Preocupado, ele pede a Gonçalo que lhe diga onde ela está. Gonçalo se nega a dizer e afirma que faz isso pela segurança de sua filha. Jerônimo fica surpreso ao recebe o processo de divórcio, pois não foi nem comunicado. Decepcionado, seu único objetivo agora é descobrir quem é o assassino de seu irmão. Na fazenda, Carlos está muito preocupado com a praga que está infestando os vinhedos. Antônio diz a Josefina que não permitirá que faça Regina sofrer. E que a única coisa que quer é afasta-la de Gonçalo. Josefina quer que Antônio descubra quanto dinheiro Roberto deixou para sua filha.

Terça

Gonçalo está aliviado por Renata estar em um lugar seguro. Matias, indiginado, diz ao pai que tentou resolver o problema do contrato matrimonial com Roberta de forma civilizada, mas ela continua fazendo chantagem. Na fazenda, todos estão preocupados com a praga que invadiu as plantações e coloca em risco a produção das uvas. Renata continua escondida na fazenda de Augusto, mas começa a se incomodar com a maneira como ele a trata e se sente angustiada. Regina comenta com Inês de Dona Carla, que viu Jôse saindo da casa de Constanza. Gonçalo visita Honório na prisão. A Dra. Marina encontra nos arquivos do consultório do Dr. Álvaro o resultado do exame que prova que ele é estéril.

Quarta

Branca visita Honório na prisão e ameaça fazer mal a toda sua família. Daniel continua ajudando a polícia a encontrar Branca. Honório pede a Matias que entregue uma carta para Constanza e outra para Adriana. Marina mostra ao padre Severino o exame que comprova a esterilidade de Álvaro. Regina comenta com Constanza que viu sair de sua casa a mulher que foi amante de seu marido, Roberto. Ela descreve a mulher, Constanza fica estarrecida ao perceber que se trata de Josefina, mas não comenta nada com Regina. O advogado entrega a Josefina a petição de divórcio. Furiosa, ela se recusa a assinar e expulsa o advogado de sua casa. Marina mostra a Alzira o resultado do exame de Álvaro onde fica provado que ele não poder ser o pai do filho que está esperando. Álvaro pede a Augusto que o ajude a sair da cadeia. Diante da negativa do fazendeiro, ele ameaça contar tudo que sabe sobre ele. Jerônimo vai até a fazenda Cruz do Amor e descobre que Regina está escondida lá. Os dois discutem e ele acusa Renata de ser amante de Augusto.

Quinta

Karina fica arrasada ao saber a verdade e tudo que sofreu ao lado do marido que a fez acreditar que ela não poderia ter filhos. Constanza visita Honório na prisão e fala de suas suspeitas de que Josefina seja a mulher que destruiu a vida de Regina e roubou sua filha. Renata e Jerônimo já estão divorciados e ele convencido de que foi traído por ela. Branca desconfia que Daniel está ajudando a polícia nas investigações. Augusto se declara para Renata, lhe entrega um anel de compromisso e a beija.

Sexta

Karina vai até a prisão e comunicar ao marido que vai dar início ao processo de divórcio. Augusto diz a Renata que gostaria de se casar imediatamente, mas ela diz que ainda não está preparada para um novo relacionamento e prefere esperar que seu casamento religioso seja anulado. Daniel avisa Gonçalo que ele é o próximo alvo de Branca. Branca procura Constanza e a ameaça. Jerônimo, anonimamente, decide ajudar os Monterrubio a conseguir o empréstimo que precisam para evitar a falência da empresa. Regina organiza o jantar de gala da Associação. Josefina e Antônio, que agora são aliados, decidem ir mascarados. Renata comenta com Karina que está se dando uma outra oportunidade com Augusto. Marina começa a se aproximar de Jerônimo. Roberta chega à fazenda Cruz do Amor e Renata se surpreende ao ver a irmã.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Segunda

O pastor Augusto sai para fazer uma viagem missionário sem previsão de retorno. No Programa Raul Gil, do SBT, Meire, da plateia, fica eufórica ao ver seu ídolo de perto. O programa é exibido ao vivo e Meire invade o palco para se declarar ao apresentador. A segurança tira Meire do palco e o programa segue. Otávio está chateado por não entender o motivo de Rebeca ficar novamente com dúvidas. A banda da gravadora Top Records, "Os Insanos", faz sua estreia no Raul Gil. Dóris pensa que transformou Nico em galinha. No programa, o C1R não consegue se apresentar. Navarro fica em cima de Lurdinha e ela não sabe o que fazer. Frederico enfrenta Navarro, primeiramente disfarçado e depois como ele mesmo para proteger Lurdinha. Em seguida, Lurdinha finalmente beija Frederico. Helena diz para Pedro que não aguenta mais morar com Fiorina. Isabela conta para Téo que ficou com medo de cantar ao vivo. Téo aconselha que ela não desista. Paola diz para Otávio que tentará conversar com Rebeca para saber o que se passa com ela. Paola vai ao vilarejo e diz que Otávio foi conversar com ela sobre a relação deles. Mauricio vai atrás de Rebeca na confecção e pede para ela lhe acompanhar até um lugar. Berta escuta toda conversa escondida. Priscila encontra Geraldo na rua e vai falar com ele. Paola diz para Otávio que Rebeca está com assuntos pessoais não resolvidos e aconselha ele a ficar mais atento. Safira vê Isabela ensaiando sozinha na gravadora e decide ajudá-la a criar confiança com técnicas de canto. Isabela canta de maneira afinada ao lado de Safira. Geraldo vai até a gravadora Dó-Ré-Music com seus capangas com objetivo de roubar o novo single da C1R. Berta diz para Otávio que viu Rebeca sair com um homem. Mais tarde, Otávio questiona Rebeca.

Terça

Otávio questiona Rebeca sobre ter saído com um homem. Rebeca revela que Maurício, pai das gêmeas, voltou. Otávio fica magoado e vai embora. Geraldo decide deixar para invadir a gravadora outro dia. Priscila fica brava ao saber que a mãe estava ensaiando com Isabela. Na sorveteria, Isabela diz para Téo que encontrou um médico que talvez consiga fazer ele enxergar. Benjamim revela para Omar que está gostando de Priscila. Um homem misterioso rouba objetos no vilarejo. Enquanto isso, Omar está interessado em Chloé. Priscila dispensa Benjamim e diz ao garoto que gosta de Omar e não dele. No vilarejo é feito uma reunião sobre um objeto Inca encontrado. Rebeca vai se encontrar com Mauricio e diz para ele que está confusa. Manuela segue a mãe. Rebeca conversa com Nina sobre Maurício. Isabela ensaia pela primeira vez com segurança e acerta na afinação. Todos ficam impressionados e parabenizam ela. André conta para os amigos da C1R que Paola, que na verdade é Regina, está desconfiada que ele e Andrês são a mesma pessoa. Manuela diz para Isabela que está preocupada com a discussão entre Rebeca e Otávio

Quarta

Não haverá a exibição da novela por conta do jogo da Copa Libertadores da América.

Quinta

Manuela diz que viu a mãe se encontrando com um homem desconhecido e que deram as mãos. Isabela acha que Otávio ficou sabendo disso e por isso brigou com Rebeca. Nina é rude com Maurício ao se deparar com ele. Helena diz para Fiorina que ela e Pedro vão morar um tempo na casa de Nina. Manuela conta para Rebeca que lhe viu com outro homem, mas Rebeca desconversa. Isabela arma um plano para que Paola não desconfie mais de André. Priscila conta que reencontrou o pai para Paola. A garota pede segredo e diz que Safira não sabe que eles estão se vendo. Enquanto isso, na gravadora Dó-Ré-Music, Mateus toca sanfona fingindo ser Andrês, personagem criado por André para tocar na banda C1R. Mesmo em recuperação, Nico quer correr com o cavalo Dourado. Manuela encontra as cartas de Maurício e questiona Rebeca por não ter mostrado para ela. Geraldo foge da polícia. Rebeca conta para Manuela sobre a volta de Maurício e pede para que ela não conte nada para Isabela por enquanto. Helena e Pedro vão para casa da mãe dela. Nina diz que não há cama extra e que Pedro terá que dormir no sofá. Helena diz que não faz sentido, mas acaba concordando. Tumtum sai da mochila de Mateus na gravadora e o menino sente falta de seu rato de estimação. Priscila volta a não se alimentar. Geraldo invade a gravadora Dó-Ré-Music ao lado de seus capangas para roubar o single da C1R. Rebeca diz para Pedro dormir com Helena no quarto que ela mesma fica no sofá. Maurício chama Rebeca para ver as estrelas e tenta beijá-la enquanto canta para ela, mas a mulher reage, pergunta se ele está maluco e diz que está comprometida. Os cúmplices vão até a gravadora atrás de Tumtum. Geraldo vê o C1R e decide fugir pela janela. O rato aparece no estúdio e faz com que Vargas e Navarro se assustem. Os integrantes da banda se deparam com os bandidos, que fogem. Priscila revela para Safira que reencontrou Geraldo. A imagem encontrada por Sabrina foi roubada da igreja por um homem misterioso. Rebeca conta para Isabela que Maurício reapareceu no Vilarejo dos Sonhos. Isabela diz que não quer Maurício na família, pois Rebeca irá se casar com Otávio. Isabela diz para Manuela que não quer conhecer Maurício. As duas divergem sobre ter uma oportunidade de conhecer Maurício. Manuela diz que acha que Maurício pode completar a família delas. Isabela explica que Otávio ocupara esse papel. Mateus, Sabrina e Dóris encontram a pegada de quem roubou a imagem na igreja. Rebeca vai até a cidade contar para Otávio que Geraldo está de volta. Otávio é indiferente e diz que não vai jantar com Rebeca pois já tem um compromisso com Paola. Maurício entra na casa de Rebeca sem permissão e vai até o quarto onde fica frente a frente com Manuela pela primeira vez.

Sexta

Manuela pergunta o motivo de Maurício ter desaparecido e nunca ter aparecido. Os dois choram e Maurício explica o que aconteceu. Priscila vai atrás de Omar e diz que entende ele. Omar diz que o pai dele e Geraldo eram bandidos. Meire conta para Dinho que desde que foi para o programa Raul Gil decidiu que quer ser artista. Dinho e Meire vestem uma roupa diferente e dançam a canção “Saúde” de Rita Lee. Lurdinha se declara para Frederico e os dois se beijam. Isabela diz para Julia que ela deveria ser mais feminina. Lola maquia Julia para que ela se sinta mais feminina, mas a maquiagem não fica nada boa. Otávio vai jantar com Paola na casa dela. Isabela e Téo conversam com um médico por videoconferência. O homem diz que fará uma cirurgia em Téo por 15 mil reais no dia seguinte, mas que ninguém pode saber. Os meninos pensam que é brincadeira e riem da roupa e maquiagem de Julia. A menina sai correndo e chora. André vai atrás de Julia. Julia diz que eles lhe veem como menino e que quer ser vista como uma garota. André consegue reverter a situação e explicar que Julia deve ser como ela é. Otávio pensa que Paola é apenas sua amiga. Safira vai atrás de Priscila e encontra Geraldo. A mulher proíbe ele de se aproximar de Priscila. Otávio e Rebeca fazem as pazes. Os dois chegam no Vilarejo e se deparam com Maurício tomando café com Manuela e Nina. Rebeca diz que eles não podem fazer isso sem a autorização dela. Manuela fica rebelde e reclama que queria apenas passar um tempo com seu pai. Meire se veste de "Meire Miranda" e faz uma apresentação para o C1R para saber a opinião deles sobre sua performance artista.

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

Segunda

Adolfo pede Josefina em casamento e ela. José chega à casa de Alessandro e Montse para visitar sua filha, Romina. Montse aproveita a presença dele para questionar por que quebrou o trato que fizeram e está pedindo a guarda da menina. José Luis diz que ela não será um bom exemplo para a filha por que age exatamente igual a sua mãe. Indignada, Montse lhe dá uma bofetada. Carlota pede a Montse e Demétrio que visitem sua mãe pois está há vários dias sem comer e sem tomar banho. Montse e Demétrio levam Graziela para o hospital. José Luiz chega à casa da família Medina acompanhado de Nádia e Víctor.

Terça

Josefina vê Adolfo dormindo dentro da caminhonete e com um revólver. Incomodada com a situação ela pergunta por que passou a noite no carro e ele explica que viu pessoas suspeitas rondando a casa. Nádia e Víctor voltam para casa e ele tenta acalmá-la dizendo que Demétrio vai investigar o que aconteceu com Pedro pois não é possível que o pesadelo vai recomeçar. Demétrio e Renato procuram José Luis para perguntar o que aconteceu na noite que Pedro Medina desapareceu. José Luis se ofende e diz aos dois que o estão acusando de algo grave. Renato diz que sempre ficou com a dúvida se ele não atirou contra Pedro e escondeu o corpo para não enfrentar as consequências.

Quarta

Nádia comenta com Montse sobre os escorpiões que encontra em sua cama e da possibilidade de Pedro estar vivo. Ela diz que Demétrio está investigando se ele fingiu a própria morte. Montse se surpreende com a revelação. Kevin aparece na cidade e diz a Dominga que Macário é seu pai e deseja conhece-lo. Montse está com os filhos em um restaurante quando José Luis aparece e se senta na mesa sem ser convidado. O celular de Montse toca, José Luis atende e ao ver que é Alessandro diz que Montse o convidou para almoçar. Alessandro se irrita com José Luis e pede para falar com Montse. Quando ela atende, Alessandro pede que sai imediatamente sem dizer nada por que estão correndo perigo ao lado de José Luis. Josefina conta a Nádia que ela e Adolfo vão se casar, mas pede que não comente nada com ele. Montse procura José Luis e pergunta se ele está ajudando Pedro Medina. Ele nega, mas Montse não acredita e diz que se assim for não voltará a ver sua filha.

Quinta

Montse sai da igreja e se depara com seu carro pichado com ofensas a sua honra. José Luis se aproxima e ela o acusa da pichação. Pedro Medina sequestra Adolfo, ordena que elimine Ezequiel e diz que Josefina sofrerá as consequências se ele não fizer o que está mandando. Graziela está em seu quarto e, muito fragilizada, pede ao filho que nunca a abandone. Os homens de Pedro Medina tiram Adolfo à força da caminhonete e dizem que o chefe pediu que lembrassem a ele que é que manda. Adolfo consegue reagir e mata os dois capangas. Montse entra para tomar banho e se depara com José Luis. Maria entra disfarçada de Montse na delegacia para ver Alessandro. Mas ele a reconhece.

Sexta

Macário comenta com padre Anselmo que está preocupado com a proximidade de Dominga com Kevi pois não ter certeza que ele seja seu filho. Montse vai visitar Alessandro na prisão e, ao ouvir sua voz, a confunde com Maria. Alessandro é posto em liberdade e reclama com José Luis por ter se aproveitada de sua ausência para entrar em sua casa. Adolfo procura padre Anselmo para se confessar e diz que tem medo que Pedro Medina faça mal a alguém de sua família. O religioso o aconselha a procurar as autoridades, mas Adolfo se nega. Carlota e Ezequiel se preparam para sair quando chega padre Anselmo para dizer que Pedro Medina vai tentar mata-lo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação