Celebridades

Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre parada cardíaca e está internada

Zenaide Táparo sofreu uma queda na quinta-feira e foi internada na UTI de um hospital em São José do Rio Preto

Agência Estado
postado em 17/10/2020 14:54 / atualizado em 17/10/2020 14:55
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)
A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano tinha uma live marcada para sexta-feira (16/10), às 20h30, mas adiou o evento por causa do estado de saúde da mãe de Cristiano, Zenaide Táparo.
A transmissão ao vivo foi remarcada para domingo (18), às 20h, e contará com participação de Maiara & Maraisa. O show virtual será exibido nos "canais das duas duplas", segundo a assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano.
Zé Neto afirmou que, após sofrer uma queda na madrugada de quinta-feira (15), Zenaide foi levada para um hospital e está internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) em São José do Rio Preto. "Ela já vinha de uma cirurgia da coluna e teve algumas complicações maiores. Foi levada para o hospital, lá ela teve uma parada, os médicos reanimaram", relatou o cantor em vídeo publicado no Instagram.
Os cantores estavam em Goiânia e retornaram para o interior de São Paulo para ficar com a família. "Queria pedir orações primeiramente para a dona Zenaide para que ela saia dessa logo", disse Zé Neto. O artista contou que a considera como mãe também.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação