Reality show

Em 'A fazenda', Lucas se revolta com comentário de Jojo: 'É muita maldade'

A funkeira acusou o youtuber de ter batido a cabeça de Lidi na parede enquanto a colocava para dormir na cama. O comentário gerou mais uma confusão na casa

Correio Braziliense
postado em 17/10/2020 18:04 / atualizado em 17/10/2020 18:07
 (crédito: Record e Play Plus/Reprodução)
(crédito: Record e Play Plus/Reprodução)

Os peões Lucas Maciel e Jojo Todynho se desentenderam na madrugada deste sábado (17/10) no programa A fazenda. A confusão começou após a festa Likes, quando o youtuber ajudou a colocar Lidi Lisboa, visivelmente bêbada, na cama para evitar punições no reality show. Depois do fato, a funkeira acusou Lucas de ter batido a cabeça de Lidi na parede.

O comentário gerou revolta no participante que se descontrolou, jogando um dos itens da casa no chão, situação que não foi exibida pelo Play Plus, plataforma responsável pela transmissão 24 horas do reality show da Record.

Ele também desabafou com outros participantes, como Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Biel, falando sobre o fato: "É muita maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede, isso não existe".

Novos capítulos

Por causa da confusão, Lucas se recusou a dormir no mesmo quarto que Jojo. Na manhã deste sábado, o youtuber confessou a Lipe que quebrou o item da decoração da casa "para não dar uma bicuda".

Já Jojo deu outra versão da história aos peões Mariano e Juliano Ceglia. "Não foi isso. Eu fiquei preocupada porque, numa brincadeira dessa...", afirmou lembrando a expulsão de Hariany Almeida no BBB19. "Eu tô dizendo para as pessoas não induzirem que ele bateu com a cabeça dela na parede. Eu estava preocupada com essa situação", completou.

Mais tarde, Lucas e Jojo conversaram de forma amigável. A funkeira disse que percebeu que o youtuber estava bêbado e esclareceu o fato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação