Música

Ariana Grande anuncia data do próximo lançamento 'Positions'

A música e o novo álbum, ambos intitulados 'Position', serão lançados ainda em outubro

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 19:42
 (crédito: AFP / Angela Weiss)
(crédito: AFP / Angela Weiss)

Ariana Grande anunciou, por meio das redes sociais, que vem lançamento musical por aí. Segundo ela, a música Positions e o sexto álbum de carreira, homônimo, serão lançados no fim deste mês. Os fãs da artistas esperam que o single Nasty, divulgado em março, também esteja presente no álbum.

Em um vídeo publicado no Twitter, Grande aparece digitando em um teclado as letras que compõem a palavra Positions. Em seguida, ela compartilhou um link que contém a contagem regressiva para o lançamento. De acordo com a postagem, a faixa será lançada em 23 de outubro e o álbum completo, no dia 30.

No entanto, quem acompanha as redes sociais de Ariana Grande já esperava novidades para este mês. Ainda no Twitter, a cantora teen escreveu, em 14 de outubro, que mal podia esperar para o lançamento do mês. Além disso, há algumas semanas a artista já havia começado a curtir tuítes dos fandoms, sobre um possível lançamento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação