Música

Adele está de volta? Cantora anuncia que será anfitriã do SNL

A edição do "Saturday night live" vai ao no sábado, 24 de outubro, mas Adele não será a atração musical

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 13:22
Essa é a primeira aparição de Adele no programa desde 2015 -  (crédito: Frederick M. Brown/AFP)
Essa é a primeira aparição de Adele no programa desde 2015 - (crédito: Frederick M. Brown/AFP)

Fenômeno no final dos anos 2000 e início de 2010, Adele prepara o retorno aos holofotes. A cantora anunciou nas redes sociais que será a próxima anfitriã do programa norte-americano Saturday night live. Contudo, mesmo ela sendo a atração principal do episódio, a artista não estará lá para cantar e sim atuar nas esquetes de comédia. A convidada musical será H.E.R.

Esta será a terceira aparição de Adele no tradicional seriado dos Estados Unidos. Pela primeira vez, ela será anfitriã. No passado, por duas vezes, foi só encarregada pelos números musicais. A britânica subiu ao palco do SNL pela última vez em 2015, e previamente havia cantando para o público do programa em 2008. “Faz quase 12 anos desde a primeira vez em que apareci neste show, durante uma eleição… foi quando estourei minha carreira nos EUA, então me parece como um círculo completo, eu jamais poderia dizer não”, escreveu a artista no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Bloooooody hellllll I’m so excited about this!! And also absolutely terrified! My first ever hosting gig and for SNL of all things!!!! I’ve always wanted to do it as a stand alone moment, so that I could roll up my sleeves and fully throw myself into it, but the time has never been right. But if there was ever a time for any of us to jump head first into the deep end with our eyes closed and hope for the best it’s 2020 right? Itll be almost 12 years to the day that I first appeared on the show, during an election...which went on to break my career in America, so it feels full circle and I just couldn’t possibly say no! I am besides myself that H.E.R will be the musical guest!! I love her SO much I can’t wait to melt into a flaming hot mess when she performs, then confuse myself while I laugh my arse off in between it all. See you next week

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em

No texto escrito nas redes, a britânica do bairro do Tottenham em Londres afirmou que está muita animada para este desafio de atuar. “Eu sempre quis ter este momento solo, para que eu pudesse arregaçar as mangas e me jogar nele, mas o momento nunca era o certo. No entanto, se já houve um momento para qualquer um de nós mergulhar a fundo, de cabeça e olhos fechados, acreditando no melhor, este é 2020, não é?”, brincou a musicista na postagem.

A participação de Adele no SNL sai em meio a rumores de que a cantora está trabalhando em um novo álbum. A cantora está sem lançar nada desde o 25, disco de 2016, e chegou afirmar que um novo trabalho chegaria em setembro de 2020, no entanto o agente da artista confirmou que o álbum foi adiado e Adele disse para um fã no Instagram que não tem ideia de quando será lançado.

O Saturday night live é um programa semanal tradicional da televisão norte-americana. Criado por Lorne Michaels, o seriado está há 46 temporadas no ar. Cada episódio conta com um convidado especial chamado anfitrião, ele apresenta as atrações e participa de esquetes de comédia com um elenco fixo do SNL. A multi vencedora de Emmys também convida semanalmente um artista que, geralmente, faz duas apresentações musicais. Por vezes o mesmo artista acumula a responsabilidade de atração principal e musical. O último a conquistar o feito foi Harry Styles.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação