HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (20/10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 20 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 20/10/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Conversa com o futuro

Data estelar: Lua cresce em Sagitário

Teu passado não te condena nem tampouco determina quem tu és, tu encontrarás nele apenas uma parte das informações que servirão para que construas tua identidade. A outra parte a encontrarás no futuro, nesse diálogo constante estabelecido entre tua consciência e aonde ela lança seus pensamentos e ideações, se imaginando em cenários diferentes dos atuais. Esse diálogo de tua consciência com o futuro é a fonte de informações valiosas que, também, servirão para a construção de tua identidade. Porém, diferente do passado, que possui uma inércia que o leva a se reproduzir automaticamente através de ti, o futuro não tem inércia, ou seja, não tem como acontecer sem teu atrevimento de o experimentar, nem que seja para verificar se esse é um diálogo de pressentimentos, ou apenas uma fantasia.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ideias são boas, porém, ações para colocar em prática essas ideias são muito melhores. O que importa nesta parte do caminho é o quanto, de todas as ideias maravilhosas, pode ser colocado em prática, e não é muito não.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

De suspeita em suspeita se constrói a paranoia, e raramente essa leva a algum lugar interessante ou produtivo. Se suspeitas você tiver, investigue com mente imparcial, se preparando para reconhecer seus erros de percepção.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Dividir espaço e tempo com outras pessoas será sempre um desafio, mas, ao mesmo tempo, é por meio desse exercício que sua alma adquirirá o conhecimento real do que é ser humano, a respeito de si e dos outros também.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muitos são os detalhes que compõem as complicações com que você lida na atualidade, mas se você se concentrar em cada um desses, perderá de vista o cenário maior em que todas as coisas se resolvem. Amplie a percepção.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mesmo que o cenário seja muito complicado, isso não significa que você deva manter um clima pesado em tudo que fizer. Pelo contrário, já que as coisas se complicaram e não podem ser resolvidas agora, o jeito é se distrair.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Sentir-se bem é muito importante, porém, o objetivo não é esse. O bem-estar há de ser um efeito colateral de você se focar nas questões realmente importantes, deixando de lado as que confundem sua alma. Evite perder tempo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O clima de leveza contrasta com o peso que sua consciência suporta, porém, não é necessário levar essa condição a tudo quanto é lado, pois, já que a leveza está disponível, seria melhor você a desfrutar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Dia sim e no outro também, as questões de dinheiro acabam vindo à tona, seja como impedimento ou como facilitadoras. A questão é que, apesar de parecer importante, esse não é o fator essencial que soluciona tudo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Algumas iniciativas é propício tomar, porém, outras seria melhor descartar sumariamente, porque só agregariam problemas a um cenário que não comporta mais. Use o discernimento, o impulso não é suficiente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure se aquietar o máximo possível, ganhando tempo para evitar enfiar os pés pelas mãos, tentando resolver impulsivamente algumas questões por pura falta de paciência e visão. Tome distância para observar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Gente demais circulando pela sua vida, procure fazer uma seleção e tomar distância daquelas pessoas que nada agregam e que, em muitos casos, desagregam mesmo. Relacionamentos precisam ser valorizados, isso sim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há coisas mais importantes para se envolver do que ficar ruminando dilemas sobre qual seria o melhor caminho ou decisão a tomar. Enquanto você se prende aos dilemas, se perde a oportunidade de agir. Ação resolve.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação