Fofura

Giovanna Ewbank encanta ao mostrar biquinho do caçula

Em foto numa rede social, Zyan, de apenas 3 meses, provou que é a cara do pai, o ator Bruno Gagliasso

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 09:19 / atualizado em 20/10/2020 09:19
Foto de Giovanna com Zyan no colo encantou famosos e fãs dela e do marido, Bruno Gagliasso -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Foto de Giovanna com Zyan no colo encantou famosos e fãs dela e do marido, Bruno Gagliasso - (crédito: Reprodução/ Instagram)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank postou uma foto do caçula dela e do marido, Bruno Gagliasso, numa rede social e encantou os seguidores. No colo da mãe, Zyan, de apenas 3 meses, fez biquinho para as fotos, hábito, que segundo Giovanna é igual ao do pai.

"Canguruzinho sempre grudado na mamãe", escreveu Giovanna na legenda. Nos comentários, Bruno devolveu o carinho com um "meus amores". Seguidores da mamãe coruja não se seguraram e rasgaram elogios para o irmãozinho de Titi e Bless.

Outros famosos comentaram o post. A atriz Camila Queiroz não resistiu e escreveu "e esse bico, gente", a quem Giovanna respondeu "igual ao do Gagliasso". Bruna Marquezine foi outra que se derreteu: "Bico é demais pra mim!". E Giovanna Lancellotti destacou a "lindeza" do bebê.

Terceiro filho de Giovanna e Bruno, Zyan nasceu em 8 de julho, com 2,9kg e 48cm. "Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo", disse Giovanna em comunicado à imprensa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação