Trabalho

Eva Mendes revela vontade de voltar a atuar: 'Minha ambição está voltando'

O último filme da atriz foi 'Rio perdido', no qual atuou ao lado do marido Ryan Gosling, em 2014

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 10:55
 (crédito:  Astrid Stawiarz/Getty Images/AFP)
(crédito: Astrid Stawiarz/Getty Images/AFP)

Depois de seis anos sem aparecer em novas produções do cinema, a atriz Eva Mendes parece estar preparada para voltar a atuar. A artista deu uma pausa na carreira para cuidar das duas filhas frutos do casamento com Ryan Gosling. Quando questionada sobre o assunto em conversa com o jornal australiano The Sydney Morning Herald, ela revelou a vontade de voltar a atuar.

O último papel nas telonas foi em Rio perdido (2014), antes do nascimento de Esmeralda Amada Gosling, a filha mais velha do casal. “Fiquei muito feliz em poder ficar isolada com os meus bebês, mas agora elas têm 4 e 6 anos. Estou começando a sentir que a minha ambição está voltando”, revelou a atriz.

Apesar de Gosling ter continuado ativo no trabalho após o nascimento das filhas, Eva se sentiu mais confortável para cuidar das crianças. “Eu aplaudo e admiro as mulheres que conseguem fazer tudo junto, mas eu não sou uma delas. E, felizmente, posso escolher se quero trabalhar ou não”, concluiu.

Família reservada

O casal não gosta muito de expor os acontecimentos da vida nas redes sociais. Enquanto Eva evita postar fotos da família, Ryan não tem conta oficial no Instagram e nem usa a conta do Twitter, em que a última postagem foi em 2011.

Em postagem no Instagram, Eva explicou os motivos pelos quais prefere manter a vida privada. “No que diz respeito ao Ryan, só publicarei flashbacks de fotografias que já foram divulgadas (como registos de filmes que fizemos). O meu marido e os meus filhos são privados. Isso é importante para mim”, explicou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação