Obtuário

Ícone das festas em Ibiza, Dj José Padilla morre, aos 64 anos

O produtor faleceu na ilha de Ibiza. A informação foi confirmada em nota publicada em seu Facebook

Victória Olímpio
postado em 20/10/2020 11:54
 (crédito: Rerodução/Facebook)
(crédito: Rerodução/Facebook)

O produtor musical símbolo das festas de Ibiza, José Padilla, morreu vítima de câncer, aos 64 anos. A informação foi confirmada em nota publicada no Facebook dele. O produtor faleceu na ilha de Ibiza, enquanto dormia, no último domingo (18/10).

"Agora que o pôr do sol em Ibiza já passou, nunca mais será o mesmo sem ele, mas a música maravilhosa de José Padilla estará conosco para sempre. Tchau, mestre...".

Olá amigos. É com grande tristeza que lhe trazemos a notícia de que José faleceu pacificamente enquanto dormia em ...

Publicado por Segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Em julho, Padilla contou em uma rede social que havia sido diagnosticado com câncer no cólon e, em agosto, foi operado. Nas últimas mensagens, o produtor afirmou que passava por dificuldade após cancelamento dos shows devido à pandemia do novo coronavírus e pediu doação dos fãs.

Na nota, um agradecimento pelas doações foi feito aos fãs e ao hospital Can Misses, em que Padilla ficou internado.

"Sua família e amigos querem agradecer a todos que apoiaram com mensagens e doações para ajudar a tornar seus últimos meses um pouco mais fáceis, e todo o material do hospital Can Misses cuidando dele até o fim".

O produtor nasceu em Barcelona e, aos 20 anos, se mudou para Ibiza, iniciando a carreira de Dj. Na década de 1990, a fama dele cresceu, ao começar a tocar em um dos locais mais conhecidos da ilha de Ibiza, o Café del Mar. Em 2002, o disco Navigator foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum instrumental.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação