A ex-BBB e cantora Flayslane, a Flay, foi alvo de críticas na manhã desta terça-feira (20/10) por causa de um vídeo em que aparece bêbada dando bolo ao filho, Bernardo, de 2 anos. Nas imagens, Flay derrama bolo no colo do menino durante a comemoração do aniversário dela.
As imagens dividiram as opiniões nas redes sociais. Flay se defendeu dizendo que o menino estava com ela, o namorado dela e a babá. "Eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente. Ele só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar. Estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento. Inclusive, ele adora estar entre os meus amigos e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora", afirma a cantora.
"Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso, a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu, nem acontecerá", continuou, após dizer que eles foram embora cedo, logo após cantar Parabéns a você.
Depois, de dizer que sustenta o menino sozinha e que dá muito amor a ele, a ex-BBB encerrou: "Então, mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros, militância, vão cuidar dos de vocês!"
A também ex-BBB Hariany estava na festa e saiu em defesa da amiga: " O bebê dela estava sob os cuidados da babá, mas a Flay não saía de perto dele, todo mundo deu muito carinho pra ele, brincava... Flay conseguia dar atenção pra todos os amigos ao mesmo tempo mesmo ao lado do filho". Ela completa dizendo que mães "também curtem a vida" e podem ser responsáveis ao mesmo tempo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.