HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (21/10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 21 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 21/10/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Age agora!

Data estelar: Vênus em trígono com Plutão; Lua cresce em Capricórnio

Te mune de presença de espírito para mexer em todos esses assuntos que te paralisaram de medo em outros tempos, pois, agora tens disponível uma brecha para assustar o medo que te assusta, e virar a mesa ao teu favor. O medo será sempre um companheiro fiel de teu caminho, estará sempre aí a te soprar no ouvido considerações insidiosas, porque é um péssimo conselheiro. O medo é aquele parente chato que vai a todas as reuniões e que não pode ser excluído, porque é um integrante. Porém, é com esse parente chato que nós treinamos a ironia, para o colocar num lugar e proporção que não estrague todo o resto. Parte do princípio que não é preciso esperar as condições perfeitas para fazer tudo em segurança, que o momento de agir é agora mesmo, pois, é através da ação que tua existência se tornará mais dinâmica e leve.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Mãos na massa! Não há tempo nem margem para continuar pensando sobre o que seria melhor fazer nesta parte do caminho. Definitivamente, é muito melhor errar por se atrever do que depois se arrepender de não ter agido.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem tudo é alegria e leveza, porém, sua alma há de escolher em que se focar e o que valorizar mais, se as situações que infundem entusiasmo, ou se as que preocupam ocuparão todo o cenário. É tudo uma escolha.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que você puder concluir, não hesite, tome todas as atitudes necessárias para colocar um ponto final e se livre do peso desnecessário. O que não puder ser concluído, bola para frente, porque haverá outra chance.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora não é hora de se distanciar das pessoas que só trazem problema, mas de tentar compreender o que tanto as atormenta. De início, isso seria difícil, porém, persistindo, se abrirá uma nova perspectiva a você.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os problemas e as soluções andam lado a lado nesta parte do caminho. Por isso, se por essas coisas da vida sua mente se foca exclusivamente nos problemas em andamento, saiba que andam também por aí todas as soluções.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agir é bom, agir com tino é muito melhor ainda. Porém, para acertar na ação não há muito tempo para ficar refletindo, você vai ter de se atrever a ir em frente, mesmo com todas as dúvidas remoendo a consciência.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A vida interior não é um céu de brigadeiro, porém, sua alma encontra momentos de sossego e regozijo também. Por isso, cuide para não valorizar demais os dramas interiores, esses não hão de ocupar todo o cenário.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há gente de todo tipo vinculada a você nesta parte do caminho, pois, não há como estar apenas com as pessoas do seu agrado. Está tudo misturado, tudo acontece ao mesmo tempo, é importante lidar com a realidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As decisões que você precisa tomar não são necessariamente do seu agrado, porém, sem as tomar, tudo ficaria embolado. É assim, na maturidade da vida as decisões não se tomam com lógica, mas com sabedoria.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure deixar que o encantamento pela vida contribua positivamente para você tomar as decisões pertinentes. Procure deixar de lado os raciocínios intrincados e deixar que seu coração fale mais alto.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As emoções são todas misturadas, lide com isso, mas não tire conclusões, pelo menos por enquanto. Talvez isso não seja confortável, porém, não se trata de ficar na zona de conforto, mas de adquirir lucidez. É isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O nível de atrevimento que as pessoas manifestam há de ser motivador para você também se lançar com ousadia ao futuro que sua alma enxerga, mas que ainda parece muito longe de ser conquistado. O primeiro passo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação