O filme Uma mãe para o meu bebê é a aposta da Sessão da tarde nesta quarta-feira (21/10). O longa narra a história de Kate Holbrook (Tina Fey), uma mulher bem-sucedida profissionalmente e que a vida toda se dedicou ao trabalho.
Aos 37 anos e solteira, ela decide que quer ter um bebê. Só que, enquanto sonha com uma gravidez, ela também descobre que é infértil. Depois de visitar centros de adoção, ela decide pelo método da barriga de aluguel. Para isso, ela contrata a jovem Angie (Amy Poehler) para carregar bebê dela durante nove meses.
Logo que a moça engravida, Kate começa os preparativos para receber o filho, lendo livros, decorando o quarto e até escolhendo a melhor escola. Um dia, Angie aparece na casa de Kate dizendo que não tem onde morar. A partir daí, começam as brigas diárias por causa das diferentes personalidades das duas mulheres, mas também surgem descobertas sobre o sentido de uma verdadeira família.
Confira o trailer de Uma mãe para o meu bebê
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.