A FAZENDA 12

Luiza Ambiel e Raissa protagonizam outro barraco em 'A fazenda 12'

O dia na sede do reality foi de extrema tensão, com xingamentos de baixo nível

Ronayre Nunes
postado em 20/10/2020 23:31 / atualizado em 21/10/2020 00:39
O clima esquentou n'A Fazenda 12 (mais uma vez) -  (crédito: Reprodução/Twitter/PlayPlus/Record TV)
O clima esquentou n'A Fazenda 12 (mais uma vez) - (crédito: Reprodução/Twitter/PlayPlus/Record TV)

O clima entre Raissa Barbosa e Luiza Ambiel não vai nada bem dentro do reality A fazenda 12. Faz tempo que a desavença entre as duas já rola (sendo que até a porta do banheiro entrou na confusão) Nesta terça-feira (20/10), as peoas quase entraram em vias de fato.

Ainda pela manhã, Raissa treinava na academia da casa, enquanto Luiza varria a área externa do local. Foi então que a ex-vice-miss-bumbum se irritou ao julgar que a atriz estava limpando com um intuito de jogar sujeira na parte da academia.

“Eu to aqui limpando há um tempão e a bonita agora tá falando que eu estou jogando sujeira nela. Os meninos estão de prova, eu joguei sujeira nela?”, disparou Luiza no momento em que grande parte dos participantes saiam da casa para conferir a gritaria. “Tava jogando sujeira em mim! Tava varrendo forte para cima de mim!”, responde Raissa ao ouvir o questionamento de Mirella sobre o que estava acontecendo.

Ambas então começaram a chorar sendo amparadas por outros peões. Mas o que parecia ter passado ainda escalou de forma mais forte.

As duas começaram a se xingar de forma bem vulgar. “Vai tomar no seu **!”, disparou Raissa que ouviu como resposta: “Vai tomar no seu que cabe um metro de bambu”. Irônica, Raissa disparou: “Como se o seu não coubesse, né?”. Veja:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação