Redes Sociais

Casal do 'De férias com o ex' posa para ensaio sensual e tem foto censurada

Leo Xavier e Sarah Fonseca posaram para as lentes de Fagner Soares bem à vontade

Correio Braziliense
postado em 21/10/2020 08:39 / atualizado em 21/10/2020 08:40
Leo Xavier e Sarah Fonseca participaram da quarta edição do reality 'De férias com o ex' -  (crédito: Reprodução/ Fagner Soares/ Instagram)
Leo Xavier e Sarah Fonseca participaram da quarta edição do reality 'De férias com o ex' - (crédito: Reprodução/ Fagner Soares/ Instagram)

Participantes do reality De férias com o ex 4, Leo Xavier e Sarah Fonseca estrelaram um ensaio pra lá de sensual. As fotos, clicadas por Fagner Soares, eram bem "quentes" e algumas foram tiradas do ar pelo Instagram.

No ensaio, Leo e Sarah aparecem bem à vontade, primeiro num banho a dois (sequência considerada imprópria pelo Instagram, provavelmente pelo mamilo de Sarah estar à mostra) e depois num momento íntimo, mas enrolados na toalha e de roupas íntimas.

Em sua conta no Instagram, Leo comentou que o Instagrou tirou algumas fotos do ar, mas garantiu que "tem muitos mais".



Alguns perfis na rede social conseguiram fazer prints das fotos antes de elas serem banidas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação