TV

Gafe: Claudete Troiano troca nome de programa pelo da concorrência

Ao ser avisada do erro, apresentadora riu ao se desculpar. Assista ao vídeo

Victória Olímpio
postado em 21/10/2020 16:12 / atualizado em 21/10/2020 16:13
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

A apresentadora Claudete Troiano cometeu um erro na manhã desta quarta-feira (21/10) durante a apresentação do seu programa na RedeTV, o Vou te contar. Claudete confundiu o nome da atração com seu programa anterior na TV Aparecida, o Santa receita.

Enquanto acompanhava a receita de esfiha do chef Roberto Augusto, ela decidiu convidar os espectadores a visitarem o Instagram para conferir os ingredientes e acabou citando o perfil do antigo programa, o @santareceita.

Instantes depois, a apresentadora foi avisada e caiu na risada, se desculpando pelo erro. "Não é Santa receita, eu errei. É programa Vou te contar, eu errei. É @programavoutecontar, não aquele outro."

A apresentadora passou seis anos na TV Aparecida e voltou para a RedeTV há apenas um mês. Confira o erro da apresentadora:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação