Televisão

Após saída do SBT, Roberto Cabrini volta para a Record

Jornalista retorna à emissora para assumir matérias exclusivas no ‘Domingo Espetacular’

Correio Braziliense
postado em 21/10/2020 16:10 / atualizado em 21/10/2020 16:11
 (crédito: Record/ Reprodução)
(crédito: Record/ Reprodução)

Depois de não ter o contrato renovado pelo SBT, o jornalista Roberto Cabrini volta à Record TV para assumir matérias exclusivas no Domingo espetacular. A saída dele foi confirmada pela emissora no último dia 13 e a última edição do SBT repórter, programa apresentado pelo jornalista, foi exibida na última segunda-feira (19/10).

Cabrini foi ao Twitter agradecer aos anos que passou apresentando o programa, que ficou no ar durante 10 anos. “Em nome de toda a equipe do Conexão, muito obrigado a todos!”, escreveu.


História de Cabrini com a Record

Jornalista há mais de 40 anos, ele já passou pela Record, quando comandou o Repórter Record, em 2008, e agora volta para dar continuidade ao trabalho com a emissora. “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”, disse em nota.

A emissora também está feliz pelo retorno do paulista. “Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, afirmou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação