Streaming

'Raya e o último dragão' ganha pôster e primeiro trailer

Animação terá dublagem das atrizes Awkwafina e Kelly Marie Tran

Correio Braziliense
postado em 21/10/2020 19:26 / atualizado em 21/10/2020 19:26
 (crédito: Disney/Divulgação)
(crédito: Disney/Divulgação)

A Disney divulgou, na última terça-feira (20/10), um pôster do longa-metragem de animação Raya e o último dragão, que será lançado em março do ano que vem, nos Estados Unidos. A imagem foi publicada como parte do anúncio do primeiro trailer do filme, lançado nesta quarta-feira (21) no programa Good morning America.

O trailer mostra a protagonista da história, Raya, partindo em busca do último dragão vivo, chamado Sisu e dublado pela atriz Awkwafina, para salvar a terra onde vive e o povo que a habita de um grande mal que ressurgiu após 500 anos. A jovem guerreira que protagoniza o filme é dublada pela atriz Kelly Marie Tran, que participou da última trilogia Star Wars.

 

Raya e o último dragão, pôster
Raya e o último dragão, pôster (foto: Disney/Divulgação)

 

O local ficcional onde Raya vive, Kumandra, é inspirado em diversos países do sudestes asiático, como Laos, Vietnã e Tailândia, conforme já revelaram os próprios diretores, Don Hall e Carlos López Estrada.

Confira o trailer de Raya e o último dragão

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação