Redes sociais

Xuxa posta fotos antigas e internet reage: "Sasha, é você?"

Apresentadora postou uma foto antiga em que aparece de biquíni e a semelhança entre as duas chamou a atenção

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 11:49
Semelhança entre Xuxa e Sasha chama a atenção nas redes -  (crédito: Instagram/ reprodução)
Semelhança entre Xuxa e Sasha chama a atenção nas redes - (crédito: Instagram/ reprodução)

A apresentadora Xuxa postou uma foto antiga em que aparece na praia, de biquíni, ao lado da irmã, Solange Meneghel. Sempre que a Rainha dos Baixinhos relembra um clique da época de modelo os internautas não resistem e comparam a apresentadora e a filha, Sasha, de 22 anos.

Nos comentários, seguidores da apresentadora logo brincaram. Frases como "Sasha, é você?" ou "a Sasha é seu clone" logo apareceram, apesar de na legenda Xuxa fazer uma revelação. "As poucas vezes em que eu usei a parte de cima de um biquíni, sempre tomei sol de topless", escreveu a Rainha dos Baixinhos.

Em outubro, Xuxa também relembrou os tempos de modelo com uma foto preto e branco e, mais uma vez, as comparações vieram. Um até disse "pensei que fosse a Sasha".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação