Celebridades

Perrengue de famosos: Eliana perde celular em casa e decide comprar outro

A apresentadora contou que a filha de três anos escondeu o celular e apesar de estar esperançosa para encontrar, afirmou que comprará outro caso não ache

Victória Olímpio
postado em 22/10/2020 12:48 / atualizado em 22/10/2020 13:09
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana revelou que precisará comprar um novo celular após perdeu o atual dentro da própria casa. Nos storys do Instagram, a apresentadora disse que sua filha de três anos, Manu, está na fase de esconder as coisas.

Eliana publicou alguns vídeos falando sobre a gravação do programa, mas a qualidade da câmera não estava como de costume. Uns instantes depois ela decidiu falar sobre a situação que tinha acontecido.

"Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que está ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam [falando]: 'Ai, limpa a câmera'. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular", explicou.

Em outros vídeos também publicados nos storys, Eliana disse que o importante era estar com os fãs e que quando tivesse tempo iria comprar um novo aparelho. "Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor".

Mas apesar do perrengue, ela se mostrou esperançosa para conseguir encontrar o aparelho atual e riu ao falar sobre as brincadeiras que a filha faz. "Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação