Música

Grupo Menos é Mais anuncia lançamento de single inédito

Os brasilienses apresentam o pagode romântico 'Adorei' na próxima quinta-feira (29/10), e videoclipe na sexta (30), como um esquenta para novo álbum que deve ser lançado ainda este ano

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 16:51 / atualizado em 22/10/2020 16:53
 (crédito: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre)
(crédito: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre)

A banda brasiliense Menos é Mais tem novidades. Composto por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), o grupo se reuniu para gravar o single Adorei, e de quebra um videoclipe que conta a história de amor narrada pelo pagode romântico. O lançamento da faixa está marcado para a próxima quinta-feira (30/10); e, na sexta, pelo canal oficial do YouTube, os artistas lançam o videoclipe.

A canção, que recorda o espírito romântico do grupo, ganhou produção audiovisual com direito a serenata e até pedido de casamento. A trama retrata a história de um casal de forma alegre e atual, que começa com olhares num pagode e termina com um ‘sim’ no altar. Com direção de Lucas Romor e produção da Clã Filmes, o videoclipe traz os atores Kizi Vaz e Leonardo Castro como protagonistas.

Menos é Mais grava clipe para o single inédito 'Adorei'.
Menos é Mais grava clipe para o single inédito 'Adorei'. (foto: Patrick Gomes/Divulgação Som Livre)

A faixa faz parte do novo trabalho do Menos é Mais, que está em produção e tem previsão de lançamento para ainda este ano, no formato de EPs. Enquanto aguarda, o público pode conferir o mais recente single Hoje é nosso dia, colaboração com Margaridas e Menestrel, de julho deste ano:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação