Premiação

Selena Gomez será homenageada no Grammy Latino

A iniciativa do Grammy visa a valorização das mulheres do meio artístico e social

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 17:20 / atualizado em 22/10/2020 17:20
 (crédito: Instagram @selenagomez/ reprodução)
(crédito: Instagram @selenagomez/ reprodução)

A Academia do Grammy Latino anunciou que a cantora Selena Gomez será homenageada no evento Leading Ladies of Entertainment - Mulheres em destaque no entretenimento, em tradução live. Ao todo, serão quatro homenageadas: a norte-americana de origem mexicana, a cantora Gloria “Goyo” Martínez, a jornalista Maria Elena Salinas e a advogada Angela N. Martinez.

A iniciativa visa a valorização das mulheres do meio artístico e social que contribuem e inspiram a sociedade. “A iniciativa tem o intuito de agraciar mulheres conscientes profissionalmente e socialmente nos campos da arte e do entretenimento que tenham feito contribuições significativas, inspirando a próxima geração de líderes femininas”, consta o comunicado oficial.

“Essas quatro mulheres de sucesso são apaixonadas, motivadas e extraordinariamente inspiradoras. Somos gratos pelo impacto positivo que têm em nossas comunidades e pelo exemplo que deram para a próxima geração de líderes, demonstrando que tudo é possível” completa Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação em nota.

A iniciativa faz parte da semana do Grammy Latino e serve como meio para arrecadar fundos para a Fundação Cultural Latin Grammy, os lucros irão para uma bolsa de estudos em que uma jovem que tenha interesse em estudar música será beneficiada.

A cerimônia do Grammy latino será on-line em 17 de novembro.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação