Homenagem

'Festival DF Musical' seleciona servidores do GDF para concurso

Em homenagem ao Dia do Servidor, 'Festival DF Musical' prepara apresentação no Arena Drive Show com os servidores do GDF finalistas do concurso artístico

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 18:31
 (crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)
(crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)

O Dia do Servidor Público, 28 de outubro, se aproxima e com ele o concurso Festival DF Musical. A fim de prestar homenagem, a iniciativa selecionará dez finalistas, servidores do GDF, que se inscreverem com canções autorais, para se apresentarem no Arena Drive Show, na data simbólica, às 18h, durante a Live do Cerrado. Os trabalhadores podem realizar a inscrição até domingo (25/10), no site oficial do festival.

A seleção dos dez servidores selecionados será divulgada em 27 de outubro, às 9h. Na continuação do concurso, os três primeiros lugares serão escolhidos por meio de uma votação aberta ao público. O organizador Matheus Rodrigues também afirmou que os ganhadores receberão prêmios como, por exemplo, Iphone 11 Pro e cortesias de restaurantes.

“O projeto nasce do desejo de integração que nos move, neste momento de transição entre isolamento social e reintegração ao cotidiano”, compartilha Mirella Ximenes, subsecretária de Diversidade Cultural da Secretaria de Cultura. Neste sentido, o Festival DF Musical integra o projeto Bem-estar do servidor, que conta com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Economia, órgão que fará transmissão ao vivo do evento.

Além disso, o acesso será gratuito para servidores e familiares, que terão 600 vagas de carros disponíveis no Arena Drive Show. Para animar a noite, Alisson & Ariel e Victor Borges & Vinícius compõem a programação do evento junto com os dez finalistas selecionados pela organização do concurso. Festival DF Musical é capitaneado pelo Instituto Brasileiro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (IBETI).

Serviço
Festival DF Musical
No Arena Drive Show, com transmissão pelo site do evento e pela Secretaria de Economia. Em 28 de outubro, às 18h. Concurso para homenagear o Dia do Servidor Público e incentivar a expressão. Gratuita para 600 carros de servidores e familiares. Inscrições até 25 de outubro, no site oficial do evento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação