Música

Victor Alves homenageia professores no Sextas Musicais

Repertório da apresentação foi elaborado a partir de indicações de professores

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 07:00
 (crédito: Carlos Pimenta/Divulgação)
(crédito: Carlos Pimenta/Divulgação)

O cantor e professor de inglês Victor Alves mostrará o talento musical em apresentação de homenagem aos mestres. A transmissão ao vivo será realizada no Sextas Musicais desta sexta-feira (23/10), às 20h, no canal da Casa Thomas Jefferson no YouTube.

O setlist do concerto foi montado a partir de sugestões de professores com o objetivo de inspirar esperança, união, amor e amizade. “A escolha das músicas foi feita sempre pensando em sua mensagem, trazendo alegria ao público. Na apresentação nosso intuito é homenagear não só os professores da CTJ, mas todos os educadores que tanto fazem a diferença no mundo”, destacou o artista em nota.

Victor Alves apresentará repertório acústico com influências do pop, jazz, rock, MPB, blues e R&B que fizeram sucesso em diferentes períodos.

O concerto terá também a pianista Emanuelle Andrade, graduada em piano na Escola de Música de Brasília. Para completar o elenco do show, os músicos Victor Moresi, contrabaixo; Patrick Rocha, bateria; e Regis Mota, na guitarra.

Serviço
Live Streaming Sextas Musicais com Victor Alves
Nesta sexta-feira (23/10), às 20h. No canal do YouTube da Casa Thomas Jefferson. Classificação indicativa livre.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação