REDES SOCIAIS

Vídeo de Geisy Arruda tomando banho vaza na internet

Imagens de Geisy Arruda tomando banho, de costas, foram postadas no grupo "proibidão", no Sparkle

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 08:28
Geisy Arruda costuma postar vídeos tomando banho nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda costuma postar vídeos tomando banho nas redes sociais - (crédito: Reprodução/Instagram)

"Proibidão". Já pelo nome do grupo que Geisy Arruda mantém na plataforma Sparkle podemos imaginar o conteúdo. Na quinta-feira (22/10), a atriz chamou a atenção ao postar um vídeo tomando banho. A brincadeira "vazou" e tomou conta da internet.

Nas imagens, Geisy aparece nua, de costas, ensaboando o corpo. Não são muitos minutos -- são segundos, na verdade. Mas isso bastou para que os seguidores dela fossem à loucura e postassem comentários como “tô doido para tomar um banho com você” e "pena que é pouco segundos”.

Como propaganda é a alma do negócio, Geisy fez uma espécie de prévia e postou no Twitter, com a legenda: "Vídeo tomando banho, porque eu prometo, eu faço! Tá lá no proibidão! É gratuito! Então só vem, pai!”

Esse não foi o primeiro banho de Geisy compartilhado com os seguidores. No Instagram, com menos detalhes, ela já postou duas vezes e também usa imagens de banho para responder perguntas de seguidores no stories.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação