Filmes

Scarlett Johansson protagonizará nova versão de 'A noiva de Frankenstein'

O longa, criado pela produtora A24, ainda não tem data de lançamento definida na Apple e se chamará 'Bride'

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 14:38 / atualizado em 23/10/2020 14:38
 (crédito: Paris Filmes/Divulgação)
(crédito: Paris Filmes/Divulgação)

Uma nova versão do filme A noiva de Frankenstein será lançado pela Apple. Intitulado Bride, o longa-metragem contará com Scarlett Johansson como protagonista e será produzido pela A24. A produção ainda não tem data de estreia definida.

“Já passou da hora de a Noiva sair da sombra de sua contraparte masculina e andar sozinha”, declarou Scarlett Johansson ao The Hollywood Reporter.

A direção de Bride ficou por conta do cineasta argentino Sebastián Lelio, vencedor do Oscar 2018 de melhor filme estrangeiro. Já o roteiro da trama será responsabilidade de Lelio em colaboração com Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, roteiristas de O lobisomem.

“Sebastián Lelio e eu estamos empolgados para emancipar essa anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir as mudanças que vemos na atualidade”, declarou Scarlett ao jornal norte-americano.

A proposta da produção é contar a história de um cientista que cria uma mulher perfeita para se casar. No entanto, quando o homem dá vida à personagem, ela (Scarlett Johansson) decide não iniciar um romance com ele. Ao fugir dessa situação, a “noiva” precisa se redescobrir enquanto mulher, visto que não é aceita pela sociedade.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação