Streaming

'The Prom': Musical dirigido por Ryan Murphy ganha trailer

Longa musical é mais um projeto da Netflix dirigido por Murphy

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 16:59
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

Depois de emplacar séries de sucesso como Glee e Ratched, Ryan Murphy embarca na direção de mais um musical. É a adaptação cinematográfica The prom. A produção da Netflix teve o primeiro trailer divulgado na última quinta-feira (22/10). A estreia está marcada para 11 de dezembro.



No filme, atores veteranos da Broadway com problemas na carreira vão a um baile de formatura de uma escola que não permitiu que uma das alunas levasse a namorada à festa.

A produção é estrelada por Meryl Streep, Nicole Kidman, Keegan-Michael Key, James Corden, Jo Ellen Pellman, Andrew Rannells, Ariana DeBose e Kerry Washington.

O musical que inspirou a obra, com a mesma história, foi estreado em 2016 no Alliance Theatre e, posteriormente em outubro de 2018 na Broadway. Quando se trata da equipe, estão por trás da peça teatral o compositor Matthew Sklar e o letrista Chad Beguelin.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação