Música

Luan e Vitão se unem em 'Aê', novo single do projeto 'Varanda do Luan'

A música 'Aê' chegou às plataformas digitais acompanhada de duas versões: estúdio e acústica

Correio Braziliense
postado em 23/10/2020 16:42
 (crédito: Warner music/ Divulgação)
(crédito: Warner music/ Divulgação)

O cantor Luan se uniu a Vitão na faixa lançada nesta sexta-feira (23/10). A canção integra o Varanda do Luan, um projeto de turnê intimista com lançamentos de singles que marcam a carreira do artista como os sucessos da banda UM44K, vídeos de jam sessions disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube, além de um material inédito e participações especiais, como a de Vitão.

Com bases na sonoridade urbana do trap, conta com produção de Nine e Nox e é embalada pelo trecho: "Eu sei que teu telefone ainda tem o meu nome/ porque o teu telefone ainda tá aqui/ e eu me mantenho acordado/ esperando seu recado pra levar por onde você quer ir/ainda tenho o endereço da sua casa, tá na memória/ e eu não esqueço por nada, vou invadir o teu quarto de madrugada/ hoje é tudo ou nada, ou você me esquece ou me encara”.

A música chega às plataformas digitais em duas roupagens: uma versão de estúdio e uma acústica. Além de acompanhar um vídeo ao vivo com a participação dos cantores.

" é uma música que já temos gravada há algum tempo. Adoro a sonoridade que ela tem. É bem urbana e diferente do que nós dois estamos acostumados a fazer. Eu e ele já tínhamos essa vontade de gravar juntos há bastante tempo. Então foi super maneiro quando o convidei. Ele ouviu o som, adorou e topou logo gravar. A troca na gravação foi bem maneira. Estou bem feliz com esse lançamento”, comenta Luan em material de divulgação.

O projeto Varanda do Luan já conta com vídeos acústicos e ao vivo de Guerra Fria e de um medley de UM44K. E, agora, recebe . “O Varanda para mim é uma experiência completa em que eu e meus fãs estaremos juntos por meio da música. Vamos poder reviver momentos importantes da minha história e lançaremos os novos passos dessa caminhada também. Montamos essa série de vídeos intimistas que eu tenho muito orgulho e espero que tudo se amarre também”, comentou Luan.

Confira a outra versão de

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação