NOVELAS

'A força do querer' neste sábado (24/10): Ruy e Zeca se enfrentam novamente

A dupla quase sairá no soco, e a razão é a mesma de sempre: Ritinha; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país neste sábado, 24 de outubro

Correio Braziliense
postado em 24/10/2020 06:00
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O destaque deste sábado (24/10) no mundo das novelas fica com a trama de A força do querer. A produção das 21h terá mais um embate de Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi). Os galãs se odeiam desde o primeiro momento em que se conheceram e a disputa pelo amor de Ritinha (Isis Valverde) colocou mais gasolina no incêndio. No capítulo de hoje a dupla se encontrará por acidente e as acusações e ataques sairão para todos os lados.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Confira os resumos das novelas:

Flor do Caribe

Classificação indicativa 10 anos

Cassiano pede a pedra emprestada a Candinho, mas promete devolvê-la. Mila termina o relacionamento com Ciro. Durante as recordações da infância, Samuel lembra que Dionísio traiu sua família e levou o anel de sua mãe. Forçado por Bibiana, Hélio confessa que foi ele quem atropelou o casal. Alberto manda uma mensagem para Cassiano, fingindo ser Ester, e marca um encontro na cabana. Lindaura pede a Quirino para tentar convencer Samuel a desistir da investigação contra Dionísio. Ester avisa a Cassiano que não marcou um encontro com ele. Gonzalo surge e força Cassiano a entrar em um carro.

Haja coração

Classificação indicativa 10 anos

Carmela se oferece para ajudar Beto a conquistar Tancinha, em troca da ajuda dele para se tornar modelo. Penélope acusa Henrique de ladrão. Genésio ameaça Francesca. Francesca revela a Nair que está sendo extorquida por Genésio. Teodora passa seus bens para o nome de Fedora. Penélope comenta com as amigas sobre a acusação errônea que fez a Henrique. Rebeca comemora seu emprego no Grand Bazzar. Como parte do plano para conquistar Tancinha, Teodora e Beto encenam uma briga em frente ao Grand Bazzar, assim que Tancinha, Francesca e Carmela chegam ao local.

A força do querer

Classificação indicativa 12 anos

Jeiza afirma que investigará Rubinho. Heleninha descobre o hotel para onde Bibi vai com o marido e fica intrigada. Jeiza analisa a ficha policial de Rubinho. Zeca desafia Jeiza. Ruy deixa Ritinha na casa de Edinalva e leva o carro na oficina de Abel. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio pede para ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que Silvana participou. Ruy e Zeca se enfrentam. Caio se preocupa com o que constatou sobre Silvana. Ivana pede a ajuda de Joyce para se maquiar. Eugênio conversa com a psicóloga da filha. Zeca afirma a Jeiza que não sente mais nada por Ritinha. Ritinha briga com Joyce, e Ruy se preocupa. Alan ajuda Jeiza a se preparar para sua luta de MMA. Rubinho comenta que tem um novo esquema. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação