NOVELAS

26 a 31 de outubro: confira os resumos das novelas desta semana

O destaque desta semana fica por volta des produções em capítulos inéditos; confira

Correio Braziliense
postado em 25/10/2020 06:00
 (crédito: Blad Meneghel/ Record TV - TV Globo/Reprodução - TV Globo/Reprodução)
(crédito: Blad Meneghel/ Record TV - TV Globo/Reprodução - TV Globo/Reprodução)

Mais uma semana já aparece no horizonte e o já tradicional resumão das novelas do Correio dar as caras para aqueles que não tem medo de um spoilerzinho inocente. O destaque desta semana de 26 a 31 de outubro fica com a volta de Amor sem igual com capítulos inéditos a partir de quarta-feira (28/10). Como grande parte das atrações da telinha brasileira, o folhetim foi atingido pela pandemia de covid-19, mas agora — com protocolos de segurança — começa a ser gravada novamente.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Confira os resumos das novelas:


Malhação - Viva a diferença

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

Lica convida Deco para almoçar, e Marta e Leide aprovam. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Juca conta sobre o empurrão de Dogão em Dóris e Tato, e outros alunos agridem o menino. Dóris repreende seus alunos por baterem em Dogão. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.

Terça

Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada, e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Clara sofre ao lembrar das palavras de Malu. Lica procura Keyla.

Quarta

Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no colégio Grupo, caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho. Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Lica volta para a escola e todos comemoram. Malu anuncia um novo sistema de ensino no colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.

Quinta

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris, e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Guto revela a Samantha que, assim como Benê, ele se incomoda com o contato físico. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.

Sexta

Keyla tenta descobrir o que está preocupando K1. Nena, Das Dores e Ellen se orgulham de Anderson ter voltado a estudar. Lica sugere uma assembleia com os alunos para discutir sobre o sistema de apostilas do colégio Grupo. Dogão e K1 se aproximam. K1 despista K2. Telma vê quando Anderson convida Samantha para sair. Após conversar com Ellen, Lica decide lutar para afastar Malu da escola. Guto ajuda Benê com sua audição musical. Roger, o padrasto de K1, procura Roney, e Keyla desconfia. Lica propõe uma greve de alunos contra Malu. K1 se apavora ao encontrar Roger na lanchonete.

Flor do Caribe

Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha do Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano. Duque decide viajar com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto. Lino fica encantado com Carol. Ester avisa a Doralice e Zuleika que deixará a casa com os filhos.

Terça

Ester avisa a Samuca que eles mudarão de casa. Taís deixa Chico desconfiado ao dizer que Cassiano viajou com Duque. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto. Samuel troca insultos com Dionísio. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa e levou os filhos. Alberto tem um acesso de fúria, e sua mãe o consola. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que levará seus filhos.

Quarta

Lindaura tenta acalmar Alberto. Duque alerta os pilotos sobre os capangas de Dom Rafael e afirma que será difícil resgatar Cassiano. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano entra em pane, o deixando preso com Natália em uma praia deserta. Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam fazer uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto.

Quinta

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. Natália e Juliano conseguem voltar para Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos resgatam Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

Sexta

Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque combina com Amparo uma forma de levar Dom Rafael para o Rio de Janeiro, e resolvem fingir que ela e Cristal foram sequestradas. Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro para resgatar a mulher e a filha. Cassiano chega a Vila dos Ventos e todos comemoram. Cassiano pergunta a Ester para onde Alberto levou seu filho.

Sábado

Cassiano fica feliz ao saber que Ester deixou Alberto. Ester pede a Cassiano que espere Alberto voltar com as crianças. Alberto inventa para Samuca que Cassiano é um bandido que o abandonou quando nasceu. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Ester busca os filhos na casa de Alberto. Alberto diz a Dionísio que vai requerer a guarda dos filhos. Samuel e Lindaura preparam uma festa-surpresa para a chegada de Samuca e Laurinha. Samuca lembra das palavras de Alberto sobre Cassiano e fica pouco à vontade perto do pai. Cristal se surpreende ao ver Dom Rafael entrando em seu quarto.

Haja coração

Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Enéas desmascara Camila e a ofende. Tancinha pede perdão a Beto por ter pensado coisas ruins a seu respeito. Carmela tenta convencer Tancinha a aceitar a ajuda de Beto. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Shirlei sugere que Giovanni se aproxime de Camila para provar sua inocência em relação à explosão do depósito. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Nicolas deixa escapar para Tancinha que viu Apolo à noite com a vizinha. Aparício se surpreende com a presença de Rebeca no Grand Bazzar.

Terça

Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Aparício diz a Agilson que só contará a verdade à arquiteta caso ela passe a trabalhar na empresa. Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento. Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Agilson aconselha o irmão a contar a verdade sobre o apartamento a Tancinha. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.

Quarta

Beto tem uma crise de pânico no elevador e pede ajuda a Tancinha. Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído. Giovanni leva Camila ao Jardim Japonês para meditar. Giovanni e Camila se beijam. Aparício vai até a casa de Rebeca. Apolo garante a Adônis e Nair que dessa vez não perdoará Tancinha. Tancinha procura Apolo.

Quinta

Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

Sexta

Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.

Sábado

Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Tancinha garante a Beto que não vive sem Apolo. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Giovanni termina o namoro com Bruna. Aparício comenta com Agilson que deseja investigar Leozinho. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.

A força do querer

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

Joyce discute com Eugênio. Ivana e Ruy acreditam que Irene chantageia Eugênio. Silvana paga o dinheiro que deve a Caio. Jeiza vence a luta. Ruy pede para ser avisado quando Cibele for embora da empresa. Mira passa, intencionalmente, uma ligação de Irene para Eugênio. Ruy reclama de Joyce para Eugênio. Rubinho explica seu novo esquema para um cúmplice. Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Biga se surpreende com a reação de Eurico ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro. Cibele vai à casa de Ruy.

Terça

Cibele ignora Ritinha. Eugênio entrega a Ruy os filmes indicados por Irene. Ritinha chega à casa de Bibi para ficar e Aurora reprova a atitude da filha em acolher a moça. Ruy encontra um bilhete de Irene para Eugênio e questiona o pai. Silvana procura Irene. Jeiza é avisada de que um policial está investigando Rubinho. O caminhão de Zeca é fotografado pelo policial à paisana. Simone convida Cláudio para o jantar de aniversário de Silvana e não conta para Ivana. Joyce pede para Ritinha voltar para casa. Biga senta-se atrás de Nonato no show. Silvana se surpreende com a chegada de Irene à sua comemoração de aniversário. Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e se desespera.

Quarta

Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce quase flagra os dois. Nonato se esconde de Biga. Eurico flagra Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Ritinha conta para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica furioso. Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.

Quinta

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

Sexta

Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Joyce e Ruy se preocupam com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio vai com Joyce e Ivana conhecer a criança. Ruy se emociona ao ver o neném. Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho possui a mesma marca de Zeca. Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana. Ruy presta depoimento na delegacia. Abel teme que Zeca se reaproxime de Ritinha. Cibele provoca Ruy.

Sábado

Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Ruy começa seu novo depoimento. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a decisão de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não aceita que Jeiza seja a madrinha de Ruyzinho. Jeiza confidencia a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita. Cibele afirma a Dantas que foi agredida por Ruy. Irene comenta com Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

Segunda

No dia seguinte, na mansão da família Almeida Campos, Carmen vai ao quarto de Gabi para lhe dar os remédios. A vilã, como de costume, coloca uma alta dosagem de calmante no suco da moça. Valentina tentar entrar no lugar e percebe que a porta está trancada. A governanta pede para Carmen abrir a porta, mas ela se recusa. Maria Cecília faz uma planilha para que ela e a mãe se planejem a gastar o essencial por mês. Eduarda se desespera com os cortes de sua mordomia. Maria Cecília avisa a mãe que terá que mandar Shirley embora. A socialite pede a filha que não demita a emprega, pois ela se tornou sua companhia. No orfanato, Mili faz sua lição de casa e Mosca pede ajuda para a amiga. Vivi observa os dois e se incomoda. Carmen e Duda chegam ao local. O garoto chega perto de Mili e questiona Mosca o que ela faz do lado da garota e não perto de Vivi. Bia comunica a Duda que os dois não estão mais namorando. Carmen vai à sala de Cintia e avisa que ela irá supervisionar o orfanato a pedido do irmão. A megera aproveita o momento e questiona o motivo de Cintia, depois de uma carreira de sucesso, querer se tornar diretora de um orfanato. A moça tenta despistar Carmen e a megera avisa que estará mais presente no local. Na sala, Mili ajuda Mosca na lição. Duda se intromete e o órfão se irrita. Clarita faz uma visita no orfanato para ajudar Vivi a se arrumar para a festa, as meninas sobem para ajudar. Sozinhos na sala, Duda pergunta qual o interesse de Mosca em Mili. O órfão admite gostar da pequenina, mas o esnobe garoto avisa a Mosca que ele revelou gostar da menina primeiro. Os dois se enfrentam. No quarto, Clarita ensina as chiquititas em como achar o próprio estilo. No Café Boutique, José Ricardo procura Armando e ao entrar na sala encontra apenas Carolina. O empresário se surpreende ao ver a organização da moça. Junior também entra no local e José Ricardo elogia Carol para o filho. O rapaz avisa a noiva que vai com o pai para uma reunião no Rio de Janeiro. No quarto, as chiquititas e Clarita arrumam Vivi para a festa. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina entra no quarto de Gabi e estranha que a moça tenha dormido o dia inteiro. A governanta se desespera ao perceber que Gabi está desmaiada na cama e tenta ligar para José Ricardo e Junior, mas não consegue falar com eles. Valentina tenta ligar para Carolina e avisa que Gabi está passando mal. Carol se prepara para sair e Armando não gosta da atitude de sua assessora, mas a moça não se importa e sai mesmo assim. No orfanato, Cintia agradece a Carmen pela inspeção que a megera fez no local. No hospital, Valentina e Carol esperam angustiadas o médico (Tamaio Nazarian) que está cuidando de Gabi. O doutor comunica a governanta e a moça que a filha de José Ricardo teve uma overdose de remédios. Valentina se desespera e diz que Carmen é a culpada. Carol pergunta se a governanta tem certeza da acusação que fez. Valentina afirma que sim, mas sabe que Carmen a mandaria embora se contasse a alguém. A governanta pede para Carol não comentar com ninguém sobre o que ela lhe disse. Débora e Priscila chegam ao orfanato para buscar Vivi para a festa. As patricinhas se surpreendem com o visual da órfã. Débora fala à pequenina que Mosca também precisa ir à festa, pois os seus namorados estarão no lugar. Ana revela as patricinhas que Vivi e Mosca não estão mais namorando. Surpresa com a revelação, Débora diz que a Vivi que é melhor ela não ir ao evento. Triste, a pequenina sobe para o quarto e conta para Mili o que aconteceu. A órfã revela a amiga que gostaria de voltar a namorar com Mosca. No quarto dos meninos, Mosca revela aos amigos que está gostando de Mili e resolve se declarar. Leticia vai ao hospital para saber do resultado de seus exames, Rui e Dani a acompanham. Ao avaliar os exames, a médica (Eliana Ferraz) comunica a Leticia que ela está com câncer de mama. No quarto do hospital, Valentina pega no sono e Carol cuida de Gabi. A moça, que está dormindo, fica agitada e começa a falar que seu bebê está vivo e Carol estranha ao escutar.

Terça

A médica explica para Leticia que seu câncer foi diagnosticado em uma fase avançada. A moça se desespera. No orfanato, Vivi diz a Mili que não se conforma que Mosca tenha terminado com ela e revela que não suportaria vê-lo com outra menina. No mesmo momento as meninas escutam uma batida na porta, ao abrir Mili se depara com um bilhete de Mosca a chamando para ir ao jardim. A menina vai ao encontro do amigo. Nervoso, Mosca revela a Mili que gosta dela desde a primeira vez que a viu. O garoto confessa que começou a namorar com Vivi por acreditar que ela não queria nada com ele. Mili fala que eles não podem ficar juntos, pois Vivi ainda gosta dele. Mosca pergunta a Mili se ela gosta dele. A garota mente e diz que gosta do garoto apenas como amigo. O garoto acredita que a amiga gosta de Duda. Sozinha, Mili chora no pátio. No hospital, o médico diz a Carol que Gabi está bem e que a moça precisa ficar um tempo sem as medicações. Dani e Rui encontram com Carol no hospital. Leticia aparece, Carol e Rui percebem que a moça não está bem. Leticia mente para os amigos e diz que a médica pediu para ela continuar o tratamento da fibromialgia. Beto mostra para Clarita e Tobias o pôster, as faixas e as camisetas de Tomás Ferraz que mandou fazer para o show. O entregador do Café Boutique, diz que irá distribuir os ingressos e que convidará as crianças do orfanato. Nervoso, Tobias diz que não conseguirá cantar no show. Clarita e Beto animam o barista. Leticia chega em casa e vai direto para o banho. Triste, a moça não se contenta e chora por conta da doença que descobriu. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Carol colocam Gabi na cama. Carol pergunta para a governanta se ela não quer conversar com Junior e José Ricardo sobre o comportamento de Carmen. Valentina garante que não, pois a megera a mandaria embora. A moça comenta com a governanta que Gabi falou no hospital sobre seu bebê. Valentina conta para Carol sobre a história do parto de Gabi, ela diz que foi algo traumatizante para a moça. Carol diz à mulher que se ela quiser pode acompanhá-la no cemitério para visitar o túmulo do neto. Carmen chega à mansão e depara com Carol e Valentina. A governanta avisa a megera que Gabi teve uma overdose de remédios. Carmen tenta culpar Valentina, mas Carol interrompe dizendo que as coisas estão tranquilas e que o médico orientou a família a não dar nenhum tipo de medicamento para a moça. Carol se despede e Valentina a agradece. Carmen ameaça a governanta. No orfanato, Mosca volta para o quarto e os amigos perguntam como foi sua declaração para Mili. O órfão conta a Binho e Rafa sobre o que a garota lhe disse. No quarto das meninas, Tati pede a Mili para contar uma história e a garota diz estar muito cansada. No dia seguinte, Cintia vai a penitenciária buscar Cícero (Ernando Tiago). Emocionado, o homem não acredita que está livre e agradece a moça por tê-lo buscado. Cintia pergunta a Cicero quando pode dar entrada aos papéis da guarda de Tati e Ana. O homem diz que precisa de um tempo para se reaproximar das filhas e para recomeçar a sua vida. De volta ao orfanato, a diretora fica irritada por não poder se livrar das órfãs. Cintia pensa na possibilidade em pegar o tesouro e fugir. No mesmo momento, Chico entra em sua sala e entrega os convites do show que Beto deixou no lugar. Carol e Valentina vão ao cemitério para visitar o túmulo da mãe de Junior e Gabi e do neto da governanta. Valentina estranha não ter na lápide o nome do filho que Gabi perdeu. Carol pensa na possibilidade da placa ter caído e sugere que perguntem para alguém. Na cozinha, Cintia comunica aos órfãos que eles irão ao show de Jonas e Maicon. A diretora avisa Chico e Ernestina que eles também irão para acompanhar as crianças. Em sua sala, Cintia avisa a Armando que Cícero pediu um tempo para reconstruir a vida, antes de pegar a guarda das filhas. A diretora planeja com o rapaz de procurar o tesouro enquanto todos estiverem no show. Na mansão, Carmen vai ao quarto de Gabi para lhe dar o remédio. A megera percebe que a governanta esvaziou todos os potes das medicações e fica furiosa. Carol vê um funcionário do cemitério e pergunta sobre a placa do nome do bebê que deveria estar na lápide. O coveiro (Antônio Neves) afirma que conferiu o túmulo há poucos dias e que achou um caixão de uma criança, mas estava vazio. Valentina e Carol não entendem. A governanta pensa que José Ricardo pode estar escondendo algo, mas Carol acredita que não. No orfanato, os pequeninos recebem camisetas e faixas de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Carmen chega ao local e pergunta o que está acontecendo. Chico avisa que as crianças irão para o show de Jonas e Maicon. Duda pede um ingresso e Tati avisa que Cintia cedeu uma entrada para Mili. Carmen vai à sala de Cintia e estranha a planta da casa estar em cima de sua mesa. A megera vai fazer sua inspeção e a diretora fica irritada. No pátio, Mosca avisa Duda que não irá mais ficar no caminho dele para conquistar Mili.

Quarta

Rui vai à casa de Leticia e questiona a namorada sobre os motivos de ela não ter respondido suas mensagens e nem atendido suas ligações. O rapaz diz ter percebido que a moça não está bem desde que voltou do hospital. Leticia revela a Rui que está com câncer, que a doença se espalhou e não tem mais cura. A moça pede segredo ao namorado, mas Rui diz que ela não pode esconder este assunto. A moça diz que precisa aproveitar ao máximo o que lhe resta de vida. O rapaz se propõe a ajudá-la e promete ficar ao seu lado. No orfanato, Carmen inspeciona cada parte do lugar e Cintia se incomoda com a demora da cunhada. Ao entrar no quarto de limpeza, Carmen se depara com seu quadro no chão e fica furiosa. A megera leva o seu retrato para casa. Armando chega ao orfanato e os dois começam a busca pelo tesouro. Na mansão da família Almeida Campos, Junior e José Ricardo chegam de viagem e são recepcionados por Carol e Carmen. Carol avisa o empresário e o noivo sobre Gabi. Carmen finge que ficou preocupada com a sobrinha e Junior pede para Carol o acompanhar até o quarto da irmã. No show, as crianças reclamam sobre a demora e não gostam da ideia de usar a camiseta e a faixa de Tomás Ferraz. Nos bastidores, Tobias fica nervoso com sua apresentação. Leticia, Rui e Dani visitam o amigo antes do show. Leticia anima o amigo e Tobias resolve deixar o nervosismo de lado. No quarto, Junior pergunta a Carol o que houve na sua ausência. Carol conta para o noivo que foi com Valentina ao cemitério e o caixão do filho que Gabi perdeu estava vazio. Nervoso, o rapaz vai à sala e questiona o pai. O empresário fica sem reação e Junior cobra uma resposta. Enquanto isso, Tomás Ferraz abre o show da dupla Jonas e Maicon e consegue conquistar a plateia. Carmen também estranha a notícia e questiona o irmão. O empresário mente e diz a todos que entregou o bebê de Gabi para uma mulher, mas que a criança estava fraca e morreu. José Ricardo diz que não queria que a filha ficasse com o bebê. Junior e Valentina ficam inconformados com a atitude do empresário. Jose Ricardo diz que tomou a melhor decisão para Gabriela. Junior comunica ao pai que quer saber o nome desta mulher e lhe dá o prazo de um dia para contar a ele. O rapaz se descontrola e Carol tenta acalmá-lo. Junior promete investigar e descobrir o que aconteceu com o filho de Gabriela. Rui, Leticia, Dani e Clarita vão aos bastidores parabenizar Tobias pelo show. O barista fica feliz por ter conseguido cantar no palco. No orfanato, Cintia e Armando vasculham o lugar a procura do tesouro. A diretora mostra para o rapaz a planta da casa e diz que em algum lugar tem uma passagem secreta. Cintia revela que antes do lugar ser o orfanato, a casa era de seu avô. A mulher promete 30% do tesouro para Armando. As crianças chegam no orfanato e se deparam com Armando e Cintia na sala. A diretora tenta disfarçar e o rapaz vai embora. As crianças comentam sobre o show e Cris confessa estar apaixonada por Tomás Ferraz. A garota coloca a imagem do suposto cantor português em sua cama. No dia seguinte, Carmen pergunta a José Ricardo o motivo de o irmão ter mentido para ela. O empresário se recusa em responder e pede para a irmã ficar quieta. Carmen pede desculpas e diz ao irmão que todas as brigas que acontecem é culpa de Carolina. José Ricardo concorda com a irmã e revela que a moça se meteu onde não devia. O empresário promete tomar algumas atitudes. Dani e Leticia se preparam para passear. Leticia tem a ideia de fazer uma lista de todas as coisas que ela e filha querem fazer juntas. As duas fazem uma relação de todas as brincadeiras e passeios que querem fazer. Maria Cecília lê as notícias sobre o show de Tomás Ferraz e Eduarda a interrompe. A moça se irrita ao ver que a mãe está no local. A socialite diz a filha que o cantor português é um ótimo partido. Maria Cecília pede para mãe parar de se intrometer na sua vida. Eduarda resolve tomar uma atitude e ligar para Tomás Ferraz. A ex-modelo pega o celular da filha e anota o telefone do suposto cantor português. No pátio, as chiquititas conversam sobre o show. Cris sugere que as meninas façam um blog do fã clube oficial de Tomás Ferras e todas aprovam a ideia. Cintia e Ernestina colocam diversos livros no pátio e as pequeninas pedem para ler. A diretora deixa e Mili sugere que todos façam um piquenique e leiam os livros. Ernestina pede ajuda a Cris para mexer no site de relacionamento. A pequenina lê a mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e diz à zeladora que ele está gostando dela. No mesmo momento, Chico entra no local e usa o computador do lado. Os dois começam a conversar pelo site de relacionamento.

Quinta

Leticia aproveita o passeio de bicicleta com Dani e Carol, as três se divertem no parque. No Café Boutique, Beto comenta com Tobias e Clarita o sucesso do show que Tomás Ferraz abriu. No mesmo momento, Eduarda entra na loja e Clarita pede ao barista que se esconda. A socialite liga para Tomás Ferraz e o celular de Tobias toca. Eduarda marca com o barista um encontro no Café Boutique e rapaz não sabe o que fazer. No parque, Leticia pergunta a Carol se ela cuidaria de Dani caso acontecesse algo com ela. A moça afirma que sim, mas estranha a conversa da amiga e fica preocupada. No orfanato, as crianças se preparam para fazer um piquenique e ler os livros no pátio. Duda chega ao local e deixa Mosca enciumado. Na mansão da família Almeida Campos, Junior cobra uma resposta de José Ricardo. O empresário entrega ao filho um papel com o nome e endereço da suposta mulher que ele entregou o filho de Gabi. Acreditando no pai, Junior promete encontrar a moça e saber a verdadeira história de sua sobrinha. Ao ver o filho saindo, José Ricardo se lembra do momento que Sofia lhe propõe abrir um orfanato e se compromete a cuidar da criança. O empresário fica preocupado e reforça para ele mesmo que ninguém pode saber da verdade, pois os filhos jamais o perdoariam. No orfanato, Tati sente a falta da irmã e Cris diz que Vivi está com as Top. No passeio com as patricinhas, Débora e Priscila tratam a garota mal e a questionam sobre o book que a órfã disse que faria. Do lado de fora do orfanato, Cícero observa a casa e tem a esperança de ver Tati e Vivi. No pátio, as crianças escolhem os livros que irão ler e Mili dá a ideia de eles fazerem uma história compartilhada. Junior vai ao endereço que seu pai lhe entregou e encontra uma mulher. O rapaz a questiona sobre a criança que José Ricardo entregou a ela. Antônia (Miriam Palma) diz que o bebê morreu e foi cremado. Estranhando o comportamento da moça, Junior pergunta a ela se seu pai a pagou para mentir para ele. Antônia se irrita e deixa o rapaz sem resposta. Sem a presença de Junior, a moça liga para José Ricardo e avisa que o rapaz acaba de deixar o local. No Café Boutique, Tomás Ferraz, que na verdade e Tobias disfarçado, chega à loja para encontrar Eduarda. Ao ver o suposto cantor português, a socialite fica feliz e conta a ele que Maria Cecília está sofrendo após o termino do namoro. A ex-modelo fala para o português que a filha não está conseguindo arrumar um novo emprego e que a situação está difícil. Surpreso, Tobias diz que fará algo para ajudá-las. No mesmo momento, fãs entram no Café Boutique e pedem autógrafo para o artista. No orfanato, Tati decide passear com Pipoca. Cícero, que está sentando próximo a casa, brinca com a mascote dos órfãos. O homem se emociona após saber que a pequenina é Tati. No Café Boutique, Leticia e Beto colocam as fãs de Tomás Ferraz para fora da loja com receio que Armando veja. Cícero conversa com Tati e a pequenina conta que mora com Vivi no orfanato. Em casa, Maria Cecília se desespera com a sua situação. No mesmo momento, Tobias, vestido de Tomás Ferraz, entra em seu quarto e a surpreende. Vivi volta do passeio com suas novas amigas e Cícero observa a filha. A pequenina vai à sala de Cintia e pede para que ela a ajude em sua carreira de modelo. Cintia pede paciência para a órfã e Vivi se irrita. Maria Cecília revela a Tobias que desde que começou a namorar com ele, sua vida se transformou. O barista confessa à moça que se ela quiser, ele desiste do personagem. Maria Cecília destrata o rapaz e pede para que ele vá embora. No orfanato, Binho, Rafa e Ana percebem que Vivi está triste. A pequenina fala aos amigos que gostaria de fazer um book para dar início a sua carreira, mas Cintia não quer ajudá-la. Binho dá a ideia de eles fazerem um book para a amiga.

Sexta

No quarto, Tati conta a Mili que conheceu um homem na rua. A líder das meninas diz à pequenina que ela não pode conversar com estranhos. No pátio, Binho e Rafa arrumam um cenário para fazer as fotos de Vivi. A pequenina se arruma e Binho inicia a sessão de fotos. Vivi faz algumas poses estranhas para as imagens. À noite, os quatro observam o resultado das fotos. Vivi pergunta a opinião de Pata e Bia e as duas chiquititas dizem que não gostaram das fotos. A órfã diz que as amigas estão com inveja e diz que elas não são suas amigas de verdade. Na cozinha, Mosca pergunta a Chico como está o namoro virtual do cozinheiro. Chico confessa que as conversas no site de relacionamento estão lhe fazendo bem e que a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, escreve mensagens lindas. No quarto, Ernestina pede ajuda para Cris. A zeladora diz que o Brigadeirão, que na verdade é Chico, ainda nem pediu uma foto. Cris sugere que Ernestina tome a frente da situação, a garota orienta a mulher. Na mansão da família Almeida Campos, Junior avisa o pai que conversou com Antônia (Miriam Palma) e que desconfia que ele comprou o silêncio da moca. José Ricardo diz ao filho que ele está paranoico com essa história. Irritado, Junior diz ao pai que não irá lhe perdoar por tudo o que ele fez. O rapaz sai da sala e o empresário culpa Carol pelas descobertas do filho. Em sua casa, a moça escuta Leticia cantar para Dani dormir. Carol observa mãe e filha e vê a amiga chorando. No dia seguinte, Vivi mostra para Débora e Priscila as fotos que fez no orfanato. As patricinhas não gostam das imagens, mas mentem para a pequenina e dizem que adoraram o book. Débora pede para ficar com as fotos e Vivi permite. No Café Boutique, Junior conta para Carol sobre o que aconteceu na noite anterior. Durante a conversa, Carol fala para Junior sobre o estranho comportamento de Leticia. O rapaz a orienta conversar com a amiga, mas Carol diz que já tentou diversas vezes e que irá conversar com Rui. Na escola, Vivi estranha o sumiço das novas amigas. Ao passar pelos colegas do colégio, a menina percebe que todos estão rindo dela. A órfã encontra Mili, Pata e Bia e diz que não entende o motivo de todos estarem zombando dela. Um garoto passa e a chama de Top Brega e Mili pega da mão do menino um papel. Ao olhar a imagem, a pequenina mostra a Vivi uma folha com umas das fotos que estava em seu book. Débora e Priscila humilham a órfã. Débora diz a Vivi que ela nunca será uma Top. Para defender a amiga Pata e Bia brigam com as patricinhas. Mili aparta a confusão e fala algumas verdades para Débora e Priscila. Todos aplaudem a chiquitita e os amigos consolam Vivi. No Café Boutique, Tobias conta para Clarita sobre o que aconteceu com Maria Cecília. O barista se preocupa com a situação financeira de sua amada. No quarto, as meninas falam sobre a lição que Mili deu em Débora e Priscila. Vivi pede desculpas para as pequeninas sobre o seu comportamento. Mili dá a ideia de fazerem um laço da amizade. Na cozinha, Mosca, Rafa e Binho reclamam das meninas e percebem que Chico está estranho. Clipe: Amigas. Binho avisa Cris e Bia que Brigadeirão e a Eterna Apaixonada querem trocar fotos. O garoto pede para as amigas impedirem a zeladora de enviar uma foto verdadeira e que ele e os meninos farão o mesmo com Chico. Tati passeia com Pipoca e Cícero, que está vendendo pipoca próximo ao orfanato, a chama para conversar. O homem oferece a menina uma pipoca e Tati recusa. A pequenina conta para o homem que Mili disse para ela não conversar com estranhos. Cícero concorda e se apresenta como Estevão. O homem dá um saco de pipoca para a filha e diz que teve ideia de vender o alimento devido ao nome da mascote do orfanato. Na cozinha, Chico mostra para os meninos as opções de fotos que ele separou para enviar para a Eterna Apaixonada. Binho, Rafa e Mosca escolhem a foto mais antiga do cozinheiro para enviar. Na sala, Bia e Cris modificam uma foto de Ernestina a deixando irreconhecível. No Café Boutique, Carol vai à sala de José Ricardo e pede desculpas ao pai de Junior. O empresário diz que a moça não precisa se meter nos problemas da família e diz que está ocupado. Carol sai da sala e no mesmo momento Armando entra no local. José Ricardo pede um favor ao rapaz. De volta a sua sala, Armando vai à mesa de Carol e mexe em seu computador. No orfanato, Chico e Ernestina enviam as fotos e ambos gostam das imagens, mas nenhuma das duas fotos dá para perceber quem realmente são.

Quando me apaixono

Classificação indicativa de 10 anos

Segunda

Roberta diz que foi o pai que a mandou para a fazenda. Augusto confirma que atendeu o pedido de Gonçalo. Jerônimo conta a Marina o motivo pelo qual se divorciou de Renata e jura que nunca teve nada com sua cunhada. Renata conta a Roberta que Augusto a pediu em casamento. Durante o jantar de gala, Josefina pega o revólver decidida a acabar com a vida de Gonçalo e Regina. Antônio tenta impedi-la. Os dois discutem e ela diz que foi amante do marido de Regina e roubou sua filha. Dona Carla ouve a conversa e o impacto da revelação é tão forte que ela passa mal e cai da escada. O médico informa Regina que sua mãe sofreu um infarto e seu estado é grave. Jerônimo diz a Carlos que recebeu a notícia que o Dr. Álvaro foi esfaqueado na prisão e pediu para falar com ele. Mesmo em estado grave, dona Carla tenta dizer à filha que Jôse e Josefina são a mesma pessoa.

Terça

Antes de morrer, Dona Carla tenta dizer à filha que Jôse e Josefina são a mesma pessoa, mas é tarde. Augusto diz a Roberta que precisa ser mais prudente pois Renata esteva a ponto de vê-la saindo do quarto dele. Padre Severino pede a Jerônimo que reúna todos os empregados da fazenda e informa que Álvaro está morto. Roberta conta a Renata que Matias lhe pediu o divórcio e afirma que não pretende se divorciar. Roberta chantageia Augusto e ameaça contar a Renata que eles são amantes. Ezequiel conta a Alzira que Álvaro foi assassinado na prisão e que seu velório será em “A Bonita”. Josefina telefona para Antônio e exige que ele descubra se dona Carla conseguiu contar para Regina o que descobriu. Matias diz ao pai que o banco ampliou o crédito da empresa e agora poderão resolver todos os problemas causados por Branca. Daniel ajuda a polícia a preparar uma armadilha para Branca. Renata aparece no velório de Álvaro. Surpreso com sua presença, Jerônimo diz que ela não é bem-vinda na fazenda.

Quarta

O clima fica pesado entre Renta e Jerônimo. Renata oferece seu apoio a Karina e deixa a fazenda. Augusto fica furioso ao saber que Renata foi até “A Bonita” e ela se irrita ao perceber o controle que quer exercer sobre ela. Regina comenta com Inês que as últimas palavras de sua mãe forma Jôse e Fina. Marina está cada vez mais próxima de Jerônimo. Augusto força Renata a aceitar seu pedido de casamento, mas ela diz que ainda não está preparada para um novo relacionamento. Constanza pergunta a Regina se tem uma foto de sua filha quando era bebê. Daniel se encontra com Branca, mas ela desconfia dele. Constanza fica perplexa ao ver a foto. Jerônimo descobre que Roberta também está na fazenda Cruz do Amor.

Quinta

Roberta está discutindo com Jerônimo e se surpreende ao ver a Dra. Marina. Branca é presa. César conta a Adriana que Branca foi presa e seu pai logo estará em liberdade. Constanza pensa na melhor maneira de descobrir se Jôse e Fina são a mesma pessoa sem que a cunhada desconfie. Marina está disposta a iniciar um romance com Jerônimo mesmo sabendo que ele ainda não deixou de amar a ex-esposa. Roberta procura a médica e exige que não comente nada sobre o aborto com Jerônimo. Renata sai à noite para cavalgar e encontra Jerônimo na estrada. Jerônimo acusa Renata de ter apressado o divórcio para se envolver com Augusto. Ela, por sua vez, o acusa de estar se relacionando com a médica. Jerônimo tenta convencer Renata de que Augusto não é uma boa pessoa, mas ela não acredita. Antônio comunica a Josefina que está indo embora do país e diz estar arrependido de ter se aliado a ela. Gonçalo pede a Regina que marquem a data do casamento e ela concorda.

Sexta

Josefina pede a Roberta que volte imediatamente pois precisa ajudá-la a elaborar um plano. Branca é interrogada e a polícia descobre que ela tem várias identidades e já deu vários golpes. Depois de ser humilhada pelos pais de Carlos, Matilde foge da fazenda. O advogado de Branca alega que a cliente sofre de transtorno de personalidade e pede uma avaliação psiquiátrica. Honório pede perdão a Constanza e uma nova oportunidade. Padre Severino reúne os moradores do povoado para procurar Matilde. Renata decide ajudar Jerônimo se surpreende ao ver Renata no grupo. Antônio se despede de Regina. Selena descobre que Roberta está na fazenda de Augusto e fica furiosa. Constanza comenta com Honório sobre a semelhança da filha de Regina com sua sobrinha e sobre sua desconfiança que Jôse e Fina sejam a mesma pessoa. Para se vingar de Roberta, Selena telefona para Jerônimo, diz que tem uma revelação importante para fazer e marca um encontro com ele. Jerônimo viaja para a capital para se encontrar com Selena e ela conta que seu irmão, Rafael, era o pai do filho que Roberta esperava.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Segunda

Isabela vai com Téo até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. A banda C1R fica sabendo que vai participar de um programa de duelo de bandas. Fiorina e Giuseppe ficam preocupados com o sumiço de Téo. O mesmo acontece com Rebeca. Raul liga para Rebeca e diz que Isabela passou em sua clínica com Téo para pegar 15 mil reais em dinheiro alegando que iria fazer uma surpresa para a mãe. Otávio e Rebeca mexem no computador de Isabela e descobrem que Isabela e Téo foram atrás de um oftalmologista. Otávio liga para o segurança de sua empresa e manda irem até o endereço da clínica. Isabela paga o médico, que diz que fará a cirurgia de laser na própria clínica. Téo veste a roupa para a operação. Maurício vai até a igreja evangélica e encontra Manuela, Mateus e Dóris. O homem convida os três para irem até a sorveteria. Isabela estranha a improvisação do consultório do médico. Téo volta com venda nos olhos e diz estar ansioso para começar a ver. O oftalmologista diz que irá cuidar da sala de cirurgia e já volta. Manuela tira fotos com Maurício. Sandro vai atrás de Navarro e Vargas para voltar ser um capanga. Otávio, Rebeca e Raul chegam na clínica onde está Isabela e Téo. Raul diz que o oftalmologista não é um médico, apenas um golpista. Otávio diz que o falso médico fugiu e que ele já avisou a polícia. Sandro conta que decidiu voltar para o crime por ser rejeitado por Laura. Paola vê que a banda Cúmplices de Um Resgate está na frente na votação do programa Show de Bandas. Insanos, Manuela e Seus Amigos e Meire também participam. Manuela coloca uma foto dela com Maurício na sala. Paola planta na internet a notícia de Manuela e Isabela trocavam de lugar na C1R. Meire, Dinho e Lola formam uma banda para participar do programa Show de Bandas. Benjamim é grosso com Chloé ao saber que ela gosta dele. Téo está chateado que nunca poderá enxergar.

Terça

Lola, Meire e Dinho ensaiam. Os irmãos Vaz questionam Priscila para saber se foi ela quem vazou a notícia na imprensa sobre as gêmeas trocarem de lugar na C1R. Isabela faz uma festa surpresa para deixa Téo mais feliz. Todos os familiares e amigos cantam juntos a música "Pra Não Ter Fim". Téo se emociona. Frederico faz um pedido de namoro para Lurdinha, que não dá certo por ela estar distraída. Rebeca diz para Otávio que quer marcar em breve a data do casamento. A mãe de Chloé diz para Paola no meio de uma entrevista que a filha saiu da banda. Rebeca e Otávio contam para Manuela que marcaram a data do casamento. Manuela diz que os dois não podem se casar agora que Maurício reapareceu. Otávio tenta conversar com Manuela. O rapaz explica que os dois se amam e que ele não vai roubar o papel do pai dela. Isabela e Manuela discutem por opiniões diferentes sobre Maurício. Omar pede para conversar com Chloé. O garoto pede para que ela volte para a banda por estar desesperado. Omar conta que sua mãe precisa de um tratamento médico que é muito caro e que o prêmio do concurso pode ser a salvação para ele e sua mãe. Chloé pede um tempo para pensar. Frederico pede Lurdinha em namoro e ela aceita. Maurício aparece para Isabela. Isabela diz que não acredita no que Maurício tem a dizer. A garota discute com Manuela por ter montado a situação para que ela encontrasse com Maurício. Meire e Dinho planejam como aumentar o sucesso da banda que estão montando. Téo decide sair da banda "Manuela e Seus Amigos". Insanos gravam o vídeo de inscrição para participar do programa de bandas da TV. Chloé chega e anuncia que está de volta no grupo.

Quarta

Enquanto isso, Meire se veste de Xuxa e faz Dinho e Lola se vestirem de paquitas. Eles também gravam um vídeo de inscrição para o concurso de bandas, com a música "Ilariê". Sabrina entra no lugar de Téo na banda do vilarejo dos Sonhos. Após roubar dinheiro de um banco com Navarro e Vargas, Sandro decide entregar sua parte para moradores de rua. Benjamim e Omar brigam na gravadora Top Records. Maurício diz para Manuela que arrumou um emprego no Vilarejo dos Sonhos. André segue doente. As pessoas do Vilarejo dos Sonhos vão assistir à corrida de cavalos com Nico. Téo explica para Sabrina como tocar a música "Alcançar a Liberdade". Nico vence a corrida com o cavalo Dourado e leva todos ao delírio. Rebeca não gosta que Maurício foi até a corrida. Manuela apresenta Joaquim ao pai. Priscila segue Navarro e Vargas até o galpão para tentar descobrir o paradeiro de Geraldo. Alegra entrevista Nico, que se declara para ela. Priscila se esconde no galpão. Otávio vai até a mansão de Paola, que na verdade é Regina, para pedir para que ela libere André da banda Insanos. Paola não perde a oportunidade de dar em cima do homem. Geraldo aparece no galpão. Na igreja evangélica, Manuela, Isabela e Rebeca ficam em choque ao descobrir que Maurício é o novo pastor da igreja evangélica. Priscila descobre que o pai continua no crime. Paola se nega a ajudar Otávio com André. Otávio convida Paola para ser sua madrinha de casamento.

Quinta

A banda "A Turma da Meire" vai até a gravadora Top Records para tentar falar com Paola. Vicente revela para Arthur e Safira que Andrês e André são a mesma pessoa. Otávio diz para Rebeca que está preocupado com o fato de Maurício ser o novo pastor da igreja. Um perfil falso na internet diz que quem canta na C1R é a Manuela e não a Isabela. Meire vai até a casa de Paola para pedir para entrar na gravadora. Téo volta para a banda. Otávio vai falar com Maurício e diz que espera que ele se afaste. Maurício garante que não vai desistir de Rebeca e que ele ainda é casado com ela. Meire compra votos. Otávio questiona Rebeca o motivo dela não ter ido atrás de anular o casamento feito no papel com Maurício. Rebeca diz que irá resolver isso. A foto de Manuela com o pai some e ela fica irritada, culpando Isabela. Manuela insiste em culpar Isabela de ter pego a foto dela com Maurício. Isabela não sabe como pedir para Manuela para gravarem um vídeo cantando juntas, já que estão brigadas. Priscila volta mais uma vez no galpão e é surpreendida por seu pai.

Sexta

Todos os objetos roubados no Vilarejo dos Sonhos são substituídos por um cartão de serpente. Priscila diz para Geraldo que não quer vê-lo nunca mais. Isabela edita um vídeo em que finge ser Manuela cantando com ela mesma. Paola vai até a gravadora Dó-Ré-Music para dizer que já sabe que Andrês é na verdade André. Geraldo diz para Regina que Priscila entregou ele para polícia, mas que ele conseguiu fugir a tempo. Em casa, Priscila revela para a família que denunciou Geraldo para a polícia, só que está se sentindo arrependida. Safira conforta a filha. Meire continua a pedir votos para que sua banda consiga se classificar para participar do concurso de bandas. Paola, que é a internauta que tenta destruir a imagem da C1R diz na internet que o vídeo das gêmeas cantando é falso. Manuela briga com Isabela por ter gravado o vídeo se passando por ela. Paola segue com o plano para ficar com Otávio para ela.

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

Segunda

Montse e Alessandro estão vivendo um momento de muita felicidade. Macário sente ciúmes ao perceber que Dominga olha para Erick com ternura e elogia sua maneira de cantar. Erick canta para Esmeralda uma canção que fez especialmente para ela. Dominga agradece Erick porque com sua música e seu talento atraiu mais clientes para seu comércio. Durante um discurso de campanha, Adolfo atira contra Ezequiel. Montse está muito feliz dirigindo a caminhonete que ganhou de Alessandro, quando olha pelo retrovisor e vê José Luiz. Ela se assuta e bate em outro veículo. Maria, disfarçada de Montse, entra na casa de Alessandro. Irritado, Alessandro dá ordens a seus empregados para que a expulsem e nunca mais permitam sua entrada. Assustado, Ezequiel diz a Carlota que ela não deve sair de casa pois quando Pedro Medina souber que ele está vivo, vai querer se vingar dela. Montse diz a José Luis que por sua culpa provocou um acidente. Ele ameaça usar o acidente como argumento para que o juiz lhe dê a guarda da filha. Pedro diz a Adolfo que, por obedecê-lo, Josefina ganhou mais alguns dias de vida. Adolfo exige que ele se afaste de Josefina e diz que não voltará a matar mais ninguém, mas Pedro é taxativo e diz que ele terá que continuar seguindo suas ordens.

Terça

Montse conta a Alessandro como aconteceu o acidente e que José Luis pretende usar o ocorrido para conseguir a guarda de sua filha. Furioso, Alessandro decide ir falar com José Luis mas Montse pede que não o faça, pois o que ele quer é um pretexto para manda-lo de volta para a prisão. Adolfo se preocupa ao saber que Ezequiel está vivo. Ezequiel pede que José Luis o ajude a sair do país e em troca revelará a identidade do “Escorpião”, o braço direito de Pedro Medina. José Luis pede a Renato que confirme que eles estiveram juntos no escritório entre meio-dia e uma da tarde. Renato pergunta se ele está protegendo Pedro Medina e ele diz que não. Alessandro exige que José Luis pare de intimidar Montse e diz que, por sua culpa, quase acontece uma tragédia. José Luis nega tudo e pede a Renato que confirme sua versão. Renato diz que lamenta, mas não pode mentir dessa maneira e não confirma a história do amigo. Ezequiel se assusta ao ver Pedro Medina ameaçando Carlota com uma arma.

Quarta

Pedro Medina mantém Carlota sob a mira de seu revólver e exige que Ezequiel confesse para sua esposa que é um narco -traficante e assassino. Ezequiel, muito abalado, pede perdão a Carlota e foge. Pedro, em tom sarcástico, diz a Carlota que ela é tão idiota que nunca percebeu quem era o homem com quem dormia e que ele não hesitou em abandoná-la para salvar a sua vida. José Luis diz a Alessandro que cometeu um erro, mas não queria que nada de mal acontecesse com Montse. Alessandro e José se agridem violentamente. Demétrio diz a Alessandro que precisam parar com a briga porque Pedro Medina invadiu a casa de sua tia Carlota. José Luis diz a Renato que todos o abandonaram, incluindo ele. Renato não gosta do comentário, diz que todas as vezes que infringiu a lei foi para ajuda-lo e portanto não admite ser chamado de traidor.

Quinta

Ezequiel diz a Esmeralda que Pedro está vivo, que assassinou sua esposa e pede que o ajude. Esmeralda, assustada, diz que não poder fazer nada por ele porque Pedro pode matá-la e o aconselha a procurar as autoridades. Carlota, chorando, diz a Demétrio, Alessandro e Montse que se casou com um delinquente. Maria diz a Adolfo que Ezequiel está com Esmeralda e que está procurando um lugar para passar a noite antes de sair do país. Montse se sente culpada pela briga entre Alessandro e José Luis. Alessandro diz que está convencido que José Luis está unido a Pedro Medina para fazer mal a eles. Ezequiel diz a Demétrio que pode lhe dizer quem matou sua noiva e revelar a a identidade do “Escorpião” se em troca protegerem a sua vida. Rosário é levada por alguns homens em uma caminhonete. Alessandro tem certeza que Pedro Medina está por traz do sequestro de sua mãe.

Sexta

Demétrio se surpreende ao ver a tia e Carlota diz que não irá embora sem falar com seu marido. Renato exige que Ezequiel lhe diga quem é o “Escorpião”, mas ele diz que só dirá a Demétrio quando estiver dentro de um avião para fugir do país. Renato lembra Ezequiel que sua situação não é nada confortável e não pode impor condições, por isso é melhor que colabore com as autoridades antes que seja tarde. Alessandro pressiona José Luis para que lhe diga onde está Pedro Medina, porque ele sequestrou sua mãe. José Luis afirma que não sabe do paradeiro de Pedro e que não tem nada a ver com ele. Pedro, furioso, recrimina Adolfo por não ter eliminado Ezequiel. Adolfo pede 24 horas para eliminar Ezequiel e Pedro lembra que matará Josefina se ele não cumprir o trato. Carlota dá uma bofetada em Ezequiel e o insulta. Pedro pergunta a Rosário se está preparada para assistir a morte de seu filho. Rosário pergunta por que ele odeia tanto Alessandro e Pedro o culpa por não ser um homem completo. Pedro diz a Maria, que se não sair vivo do que pretende fazer, ela terá que se encarregar de assassinar Rosário. Renato diz a Ezequiel que sua fuga do país depende do que acontecerá com Rosário. Adolfo diz a Maria que alguém deve estar ajudando Pedro Medina e com certeza não é Ezequiel. E pergunta se é ela. Maria nega e Adolfo ameaça matá-la se descobrir que o está traindo. Ezequiel diz a Pedro que ele não tem saída por isso vai lhe dar a oportunidade de uma saída digna, e lhe dá uma arma para que acabe com a própria vida.

Amor sem igual

Classificação indicativa 14 anos

Quarta (28 de outubro)

Furacão e Caio são atacados por Bernardo. Miguel visita Duplex. Ramiro exige que Donatela arme contra Vânia. Olympia libera Poderosa. Furacão e Caio sofrem com os maus-tratos de Bernardo. Fabiana e Miguel enganam o delegado. Furacão desabafa com Poderosa. Miguel e Fabiana ameaçam o delegado. Leandro alerta Bernardo sobre Tobias. O filho de Ramiro trama com Beto. Fabiana olha para Miguel com admiração. Ramiro nota o olhar de Donatella para seu filho. Poderosa sente ciúmes de Miguel com Fabiana. Donatella fala com alguém misterioso. Poderosa tenta disfarçar o ciúme. Geovani fica surpreso ao saber que Donatella vai se casar com Ramiro. Tobias avisa a Bernardo que a polícia está vindo prende-lo pelo assassinato de Angélica.

Quinta

Tobias manda seus homens algemarem Bernardo, que ataca os capangas e faz o filho de Ramiro refém. Fernanda chama a polícia. Tobias teme as ameaças de Bernardo. Ramiro se irrita com Donatella. Bernardo foge com Tobias e eles são perseguidos pelos policiais.
Geovani acerta um tapa na cara de Ramiro. Antônio Júnior pede Vânia em noivado. Hugo não aceita acompanhar Maria Antônia até o Mademoiselle. Bernardo libera Tobias e marca um encontro com Leandro. Furacão conta para Poderosa que Bernardo está sendo acusado de mata-la.

Sexta

Poderosa diz Tobias também deve ser punido. Donatella diz que Ramiro não deve saber do sequestro de Tobias. Bernardo encontra Leandro. Duplex é liberado da prisão. Fernanda fica aliviada ao saber que o irmão foi libertado. Bernardo ameaça Leandro e pede ajuda pra fugir. Fabiana convida Miguel para jantar. Olympia aconselha Poderosa. Fernanda conta que Tobias foi sequestrado após acusar Bernardo pelo assassinato de Angélica. Ramiro desconfia do filho e diz que Fernanda é ingênua. Ramiro pressiona Leandro, que confirma a versão de Tobias. Duplex reencontra Furacão. Enciumada, Poderosa vai jantar com Miguel e Fabiana. Maria Antônia se esconde no carro de Hugo. Miguel a vê chegando no clube noturno. Leandro chega em seguida e ofende Poderosa, Fabiana e Maria Antônia.

Jesus

Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Goy, Matias, Barsabás e os discípulos que Jesus enviou em duplas retornam ao encontro do Messias. Laila tenta se reaproximar de Simão, mas Satanás tenta interferir. Cassandra fala do encontro com Rufus. Longinus paquera Kesiah. Simão reata a relação com Laila. Temina se mostra arrependida. Jesus enfrenta o Satanás. Os leprosos se apresentam a Caifás dizendo que Jesus os curou. Goy e os outros discípulos escutam, felizes, as palavras de Jesus. Helena e Deborah admiram o jeito de Tiago Justo com as crianças. Curado, Rufus procura Petronius, mas é mal recebido. Satanás sorri, satisfeito, ao ver Judas roubando moedas. Kesiah fala sobre Jesus com a Mulher Encurvada. Cassandra diz que Petronius não pode ser vingativo. Cláudia diz estar orgulhosa de Helena. Tiago Justo fala do encontro com as crianças. Shabaka elogia o sorriso de Mirian. Asisa diz ter demorado para perceber o valor de Mateus. Malco visita Marta. Pilatos manda Temina se mostrar útil. Caifás humilha Judite. Dimas trabalha com Almáquio. A Mulher Encurvada amanhece na estrebaria. Maria reencontra Tiago Justo. Chuza bebe com Judas. Pilatos cobra resultados do encarregado de obras. Jesus prega para seus seguidores. Arimatéia encontra Tadeu, Tomé e Zelote. Joana procura por Judite. Pilatos estranha a presença das crianças órfãs no palácio. Judas diz que Jesus deveria comandar um exército contra os romanos. Anás se irrita com a presença de Jesus na sinagoga. Yoná e Gabriela prometem levar a Mulher Encurvada até o Messias.

Terça

Gabriela e Yoná encorajam a mulher encurvada. Pilatos exige uma explicação de Cláudia. Joana insiste para ver Judite. Judas reclama dos romanos. Judite pede para Joana voltar em outra hora. Claudia enfrenta Pilatos. O Satanás fala ao ouvido de Judas e ele rouba um anel de Chuza. Goy é recebido por Shabaka. Petronius avisa à Madalena que Noemi está morta. Kesiah encontra os animais da mulher encurvada na estrebaria. Maria Madalena tenta apoiar Petronius. Temina conta para Caifás que Helena foi ver Jesus. Lázaro se irrita com Betânia e Marta. Jesus cura a mulher encurvada, mas é questionado por Anás.

Quarta

Arimatéia fala sobre um possível ataque de rebeldes. Anás se diz insultado por Jesus. A mulher encurvada pede para João ajudar seus animais. O Satanás inflama o ódio de Caifás contra Jesus. João cura a jumentinha da mulher encurvada. Satanás influencia Caifás contra Jesus. Anás diz que o Messias está blasfemando. Judeus e fariseus gritam ofensas para Jesus. As pessoas começam a pegar pedras. Kesiah procura Maria Madalena. Alguns jovens judeus se envergonham diante das palavras do Filho de Deus. Caifás ordena a prisão de Jesus, mas Ele some no meio da multidão. Madalena revê as amigas do palácio. Caifás insinua que denunciará Helena para Caifás. Jesus volta a pregar na casa de Arimatéia. Caifás conta para Pilatos que Helena procurou Jesus.

Quinta

Pilatos fica furioso com a informação de Caifás. O governador romano manda a filha de volta para Roma. Jesus agradece a acolhida de José de Arimatéia e avisa que irá para o Monte das Oliveiras. Chuza nota o sumiço de seu anel. Almáquio conversa com a mulher encurvada. Longinus se declara para Kesiah. Susana sugere que Shabaka peça a mão de Mirian em casamento. Chuza procura pelo anel. O Satanás fala ao ouvido de Dimas. Petronius se irrita ao ouvir a mulher encurvada falar sobre Jesus. Claudia tenta apoiar Helena. Dimas afirma que não roubou o anel de Chuza. Asisa diz que falará com seu filho sobre Jesus. Filipe repara no anel de Judas. Helena pede para ir ao jardim. Petronius pede para Caius escoltar a filha de Pilatos até Roma. Claudia conversa com Joana sobre Helena. Pilatos lamenta a atitude da filha. Edissa ajuda uma criança carente. André implica com João. Deborah agradece a ajuda de Tiago com as crianças. Caifás pergunta sobre as obras do aqueduto. Judite ainda cogita fugir com Gestas. Helena se despede de Deborah. Sula se preocupa com os filhos. Pilatos tenta se explicar com Helena e eles se abraçam. Maria fala sobre Sula com Gabriela. Helena se despede de todos no palácio. Longinus beija Kesiah. Devido as obras do aqueduto, um forte tremor abala a cidade. A torre de Siloé começa a desabar. As pessoas entram em pânico. Goy vê uma enorme pedra indo na direção de Kesiah.

Sexta

Goy é atingido por uma pedra ao tentar salvar Kesiah. Caos e pânico total, pessoas desesperadas, grande ruído da torre desabando. Goy morre e é levado pelo anjo Gabriel. Pilatos manda executar o mestre das obras. Ele o culpa pelo desabamento da torre. Caifás e Anás mandam prender Tiago Maior e Judas Tadeu. Caifás manda açoitar Tadeu e Maior. Madalena chega ao sinédrio e diz ser amiga da esposa do governador e ordena para que soltem Tiago e Tadeu. Anás e Caifás, contrariados, manda soltá-los. Tadeu fica sabendo que Helena foi enviada à Roma. Pedro pede para Shabaka ajudá-lo a comprar uma espada. Helena dentro de uma tenda simples, ouve rugidos de leões vindo de fora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação