O que farias?
Data estelar: Lua cresce em Peixes
O que farias se tivesses todos os recursos disponíveis e pudesses fazer exclusivamente a tua vontade, sem dar satisfação a ninguém? Pois bem, não penses que tuas primeiras respostas a essa pergunta sejam sinceras e verdadeiras, porque em primeiro lugar essas serão consistentes com tudo que, hoje em dia, te oprime e que tu desejas te ver livre. Ou seja, tuas respostas não serão verdadeiras porque não formularão um anseio de realização, apenas um desejo de liberdade de tuas opressões, o que não deixa de ser um objetivo nobre, porém, a pergunta inicial ainda ressoaria. O que farias se tivesses todos os recursos disponíveis, não devesses prestar contas a ninguém e não houvesse nada a te oprimir e limitar? Enquanto não saibas a que consagrar tua vida continuarás andando a esmo por entre o céu e a terra.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Querendo ou não, gostando disso ou não, há coisas que precisam ser feitas, acordos que devem ser fechados, contemplando os interesses do maior número possível de pessoas, apesar de ser impossível agradar a todos.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Evite se alongar em queixas de que ninguém ajuda, ninguém facilita nada, muito pelo contrário, porque a ajuda está a caminho, num mundo que torna tudo muito complicado para todos, por isso a demora na percepção da ajuda.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Num mundo cheio de restrições, a maior fantasia de todas é ter tempo para satisfazer todas as vontades. Você não precisa esperar mais, pode satisfazer suas vontades aqui e agora, e medir as consequências disso.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Prazeres e obrigações não deveriam andar em margens opostas, porém, é muito raro conseguir fazer uma conciliação entre esses mundos tão díspares. Por isso, procure se organizar para haver tempo para tudo. Aí sim.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Há conversas que ajudam, mas há também as que atrapalham. Este é um momento no qual sua alma precisa conversar para desanuviar a mente, mas ao mesmo tempo há pessoas com as quais, conversando, tudo pode ficar pior.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Há coisas interessantes em andamento, mas que são vagarosas, não podem ser aceleradas, sob o risco de que estraguem e não sejam mais disponíveis. É um momento de fazer brilhar a perseverança e paciência, isso sim.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
As iniciativas terão de partir de você, porque se ficar esperando que alguém faça, acabará só nisso, na espera. As iniciativas terão de partir de você, com uma dose de atrevimento, porque se desconhecem os resultados.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Nem tudo que você deseja pode ser realizado agora, mas isso não significa que deva desistir de nada, apenas se organizar direito para fazer caber o incabível em sua agenda. Dá trabalho, mas o resultado compensa.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Não se trata de saber quem é que está com a razão, mas de fazer caber todas as vontades num único e mesmo cenário, o que é uma enorme pretensão, mas é o que precisa ser feito nesta parte do caminho. Em frente.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Nada será feito na base de promessas, mas pela pura e simples ação, pois, mesmo que o resultado seja pífio ou diferente do esperado, pelo menos você terá saído da inércia que mantém tudo como está.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Questões práticas estão em andamento e, por isso, agora não seria uma boa hora para ficar se dispersando com ideias novas. Melhor se ater a um comportamento mais conservador e dar conta desses aspectos práticos.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Quanto mais você se atreva a transformar sua rotina e se adaptar a um tempo de maior dinamismo, mais rapidamente, também, você verá seus projetos decolarem e adquirirem vida própria. Organize, planeje e se atreva.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.