REDES SOCIAIS

Urach rebate críticas ao novo visual: "Na igreja estão os piores demônios"

Em uma publicação no Instagram, ela aparece com aplique loiros no cabelo e unhas pintadas de vermelho

Correio Braziliense
postado em 24/10/2020 09:23 / atualizado em 24/10/2020 09:27
 (crédito: Reprodução/Instagram )
(crédito: Reprodução/Instagram )

A apresentadora Andressa Urach mudou o visual e adotou um estilo parecido com a época que era miss bumbum. Ela também gravou um vídeo para rebater os crentes que estão mandando mensagens criticando e chamando de pecado a mudança. Uma limpa nas redes sociais também chamou a atenção dos internautas.

Urach se afastou do visual que adotou desde que se converteu como crente. Em uma publicação no Instagram, ela aparece com aplique loiros no cabelo e unhas pintadas de vermelho. Em um vídeo postado na mesma rede social, a apresentadora da Record fez críticas às pessoas religiosas que mandaram mensagens dizendo que a mudança de visual é pecado.

Ele mandou essas pessoas a "cuidarem da própria vida" e disse que mensagens como essa são o motivo pelo qual "muita gente hoje em dia tem pavor de igreja, de crente". A publicação foi na última quarta-feira (21/10), mas começou a repercutir neste sábado.

“Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir. Tá bom? Pecado é os maus olhos, é o julgamento, as palavras que saem das bocas das pessoas. É quando você em vez de orarem pela vida das pessoas e coloca um monte de palavras ruins sobre ela”, disse.

“Então, meu querido amigo irmão, sabe por que as pessoas muitas vezes saem da igreja? Porque dentro da igreja está os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são as primeiras as lavarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão. A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida”, prosseguiu.

Urach também rebateu quem disse que fazer bronzeamento é pecado. “Guarde sua fé para ti! Se (para) você colocar uma unha, fazer um mega (hair) é pecado, cuida da sua vida, meu irmãozinho! Não me segue! Vai seguir outro irmãozinho que não faz. Tenha tua fé para ti. A Bíblia fala da maneira que você julga seu irmão será julgado. Então Jesus veio para salvar os pecados, e dos quais eu sou a pior. Então, se você está preocupado com a minha alma, ore por mim”, pediu.

Segundo os internautas, a apresentadora também apagou uma série de fotos nas redes sociais, principalmente a que aparece de cabelo curto. Ela também teria deixado de seguir várias contas. Na manhã deste sábado (24/10), o nome dela é um dos mais comentados no Twitter.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação