Halloween

Enzo Celulari pinta as unhas e divide opiniões. O que você achou?

A escolha da cor preta para as unhas mereceu elogio e críticas a Enzo Celulari nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 26/10/2020 08:57 / atualizado em 26/10/2020 08:57
Enzo recebeu críticas e elogios pela brincadeira -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Enzo recebeu críticas e elogios pela brincadeira - (crédito: Reprodução/ Instagram)

O empresário Enzo Celulari, filho dos atores Edson Celulari e Claudia Raia, entrou no clima de Halloween. Mas o Dia das Bruxas do rapaz é fashion. Ele pintou as unhas de preto com desenhos brancos alusivos à data. O resultado foi mostrado nas redes sociais neste domingo (25/10) e dividiu os seguidores, que expuseram a opinião no espaço para comentários.

Entre os que aprovaram a brincadeira estavam os que avaliaram a ação de Enzo como "cool" e "conceito". Os críticos ressaltaram que as unhas poderiam ser "mais coloridas" ou sugeriram que Enzo deveria ter optado pela cor rubi.

E, claro houve, as polêmicas como um seguidor que comentou "so so sorry.. não gostei" e recebeu a resposta de outro: "é só não pintar as suas".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação