Susto

Datena é levado ao hospital com dores no peito e passa por cirurgia

Após ser operado, Datena gravou um vídeo tranquilizando os fãs: "em plena recuperação"

Correio Braziliense
postado em 26/10/2020 09:40
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

O jornalista da Band José Luiz Datena, de 63 anos, foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo com dores no peito, neste domingo (25/10). Datena passou por um procedimento cirúrgico e passa bem, segundo ele mesmo fez questão de dizer em vídeo gravado.

Ainda no hospital, Datena gravou uma mensagem para os fãs na qual ressalta que está tudo bem e que segue "plena recuperação". "Em breve espero estar com vocês de novo", continua.

Datena ainda lembrou que luta contra "todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”. O apresentador do Brasil Urgente se despede desejando "esperança" a todos e com um até já."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação