Recuperação

Ator Juliano Laham após retirada de tumor: "absolutamente perfeito"

Juliano Laham tinha um tumor feocromocitoma e teve que passar por uma cirurgia. Doença o afastou do quadro 'Dança dos famosos'

Correio Braziliense
postado em 26/10/2020 11:06
Juliano Laham participaria do Dança dos famosos deste ano -  (crédito: Globo/ Fábio Rocha)
Juliano Laham participaria do Dança dos famosos deste ano - (crédito: Globo/ Fábio Rocha)

O ator Juliano Laham comemorou ao lado de médicos o sucesso da cirurgia para a retirada de um tumor feocromocitoma. A operação foi feita em 22 de outubro e, nesta segunda-feira (26/10), o ator contou nas redes sociais que deve ter alta em breve.

"No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta à minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!", escreveu Juliano numa rede social.

Juliano chegou a ser anunciado como um dos participantes da edição do Dança dos famosos que está no ar. Na edição deste domingo (25/10), Fausto Silva falou sobre a cirurgia e a recuperação de Juliano e afirmou que a alta hospitalar do ator estava prevista para esta segunda-feira.

Nas redes sociais, famosos comentaram a recuperação e comemoraram junto com o amigo. A atriz Juliana Paiva, que foi par romântico dele em Malhação: Pro dia nascer feliz, desejou que o companheiro aproveite e descanse. O ator Igor Cosso escreveu que "estávamos todos mandando energias positivas". Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Simas e Marco Pitombo também mandarem mensagens de apoio a Juliano Laham.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação