Queimou o filme

Perlla posta ensaio com fotos muito editadas e fã reclama: photoshop reina

A cantora Perlla causou estranheza em ensaio com fotos editadas demais, especialmente no rosto dela. Seguidores estranham e não aprovam

Correio Braziliense
postado em 26/10/2020 14:39
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A cantora Perlla postou numa rede social uma sessão de fotos publicitárias na praia, vestindo shorts e camisetas curtos. Apesar de a boa forma dela e de os looks receberem elogios, foi outro fator que chamou a atenção de grande parte dos seguidores que comentaram as fotos: a edição, especialmente no rosto da cantora.

"Photoshop reina nessa foto", reclama um internauta. Outra fã sugere que a edição tenha sido caseira e feita pela própria Perlla: "está muito estranha. Será que foi ela mesma que editou sozinha? O rosto está muito estranho é melhor apagar essa foto." Além de ser chamada de "estranha" e "esquista" algumas vezes, Perlla ainda teve que ler: "Amiga, tem uma cara no seu photoshop".

Pelo menos ela não apagou o umbigo!

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação