Streaming

Netflix lançará primeiro filme brasileiro de Natal com Leandro Hassum

Longa de comédia 'Tudo bem no Natal que vem' será lançado em 3 de dezembro

Correio Braziliense
postado em 26/10/2020 14:39 / atualizado em 26/10/2020 14:39
 (crédito: Netflix/ Divulgação)
(crédito: Netflix/ Divulgação)

Tudo bem no Natal que vem, primeiro filme natalino da Netflix, ganha primeiro trailer nesta segunda-feira (26/10). A comédia acompanha a história de Jorge, interpretado por Leandro Hassum, que divide a data do aniversário com o feriado mais esperado do ano. O longa-metragem será lançado em 3 de dezembro.

Em um Natal específico, Jorge cai do telhado e bate a cabeça e, assim, passa a acordar, de fato, só na véspera da data comemorativa. Nesse dia, o personagem tem que lidar com o que a outra versão dele fez durante os outros 364 dias do ano.

O filme é uma produção da produtora Camisa Listrada e conta com a participação de Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits. Além disso, é dirigido por Roberto Santucci e roteirizado por Paulo Cursino.

Confira aqui outros filmes e séries de Natal que serão lançados pela Netflix

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação