Música

Após sair da UTI, Jorge Aragão volta com shows presenciais

O sambista Jorge Aragão se apresenta no Rio de Janeiro em novembro

Correio Braziliense
postado em 26/10/2020 15:52 / atualizado em 26/10/2020 15:53
 (crédito:  Marcos Hermes/Divulgação)
(crédito: Marcos Hermes/Divulgação)

Após ficar 12 dias internado em decorrência de complicações da covid-19, o sambista Jorge Aragão recebeu alta do hospital no último domingo (25/10) e já se apresenta em show presencial no próximo mês. O cantor fará um show no Vivo Rio em 1º de novembro, com opção de assistir à apresentação em formato presencial ou por transmissão ao vivo.

Os valores do show custam a partir de R$ 100, presencial, e de R$ 20 para a live e podem ser adquiridos pelo site. Segundo a casa de espetáculos do Rio de Janeiro, os shows serão realizados com lugares pré-marcados, respeitando a regra de 1/3 da capacidade do estabelecimento. Além disso, o uso de máscara será indispensável em todos os momentos.

Jorge Aragão volta aos palcos sete dias após sair do hospital. Na ocasião, ele deu entrada no hospital em 13 de outubro com o diagnóstico de pneumonia viral em decorrência da covid-19. Nesse meio tempo, o artista de 71 anos foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) para monitoramento e cuidados específicos da condição clínica.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação