O ex-BBB Diego "Alemão" foi denunciado por lesão corporal, ameaça, desacato e embriaguez ao volante pelo Ministério Público do Paraná (MPPR). O caso aconteceu em abril, em Curitiba. Ele chegou a ser preso e foi solto após pagar fiança de R$ 7 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, Alemão estava sob efeito de bebidas alcoólicas e bateu num veículo estacionado. O documento também relata que houve uma tentativa de negociação do prejuízo com o proprietário do carro atingido, mas, por não concordar com os valores pedidos e com o acionamento da polícia, o vencedor da 7ª edição do Big Brother Brasil (BBB) teria agredido o dono do veículo, causando-lhe lesão corporal leve.
Os policiais foram ao local e, durante o atendimento, teriam sido desacatados por Alemão. Depois disso, quando já estava contido, ele fez ameaças contra um vizinho do dono do carro atingido, que estava filmando o ocorrido.
"Sou famoso, sou influente, seus policiais de m****, eu sei bem a raça a qual vocês pertencem. Sou do BBB, vocês me conhecem, vocês não sabem a m**** que vai dar se vocês me prenderem. Eu sou empresário, sou influente, vou acabar com a vida de vocês", teria dito Alemão, de acordo com o boletim. Mesmo algemado, ele chegou a chutar a viatura policial.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.