Música

Sextas Musicais apresenta a banda de jazz Bradixie Band

O show de música ocorre no formato virtual, pelo canal da Casa Thomas Jefferson no YouTube, nesta sexta-feira (30/10), às 20h

Correio Braziliense
postado em 27/10/2020 16:33
 (crédito: CTJ/Divulgação)
(crédito: CTJ/Divulgação)

Arquitetando uma viagem (musical) no tempo pelas décadas de ouro, a Bradixie Band sobe ao palco da Casa Thomas Jefferson Hall com repertório que intercala canções do álbum autoral Ponto de partida e grandes clássicos do jazz, blues e soul music. A live streaming ocorre nesta sexta-feira (30/10), às 20h, pelo canal da CTJ no YouTube.

Bradixie Band

A banda surgiu no início de 2017, com nome inspirado nas antigas dixielands de New Orleans, berço das atuais big bands, com a proposta de compartilhar alegria por meio do som. Na capital, o grupo já se apresentou no Clube do Choro, Buraco do Jazz e em diversos eventos corporativos. No elenco da apresentação está Adil Silva, trombone; Marcos Santos, trompete; Edilenio Souza, guitarra; Jhoninha Medeiros, tuba e André Braz na bateria.

“Buscamos valorizar a particularidade do timbre de cada instrumento por meio da improvisação e interatividade, tendo como um dos principais objetivos envolver o espectador com a emoção de uma música viva”, compartilhar Jhoninha Medeiros, tubista, por meio de nota.

Serviço
Live Streaming Sextas Musicais recebe Bradixie Band
No canal do YouTube da Casa Thomas Jefferson. Nesta sexta-feira, 30 de outubro, às 20h. Classificação indicativa livre. Gratuito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação